P.O.V Kat
Não tem como mais dizer que não ou dizer que é coincidência,a Crystal voltou e eu tenho que estar preparada caso ela tente fazer algo contra mim.
Acordei cedo no outro dia,fiz tudo que tinha que fazer e fui para escola,mas dessa vez fui mais cedo que todos e me escondi atrás da árvore que o Myke falou que tinha me visto,ou melhor,visto a Crystal.
Cheguei lá e os alunos da manhã ainda estavam saindo,e em menos de meia hora avistei uma moto chegando,era a Crystal...
P.O.V Crystal
Cheguei na escola da Katherine ainda era bem cedo,estacionei a moto e quando me virei para me esconder atrás da árvore lá estava ela,minha"querida" irmãzinha.
- Olha quem está aqui,parece que a cobra falsiane voltou.-Disse a Katherine.
-Ah voltei sim irmãzinha,e estou vendo que a queridinha da mamãe percebeu rápido,até que você não é tão burrinha assim.-Disse sendo irônica.
-O que você quer comigo Crystal?-Disse a Katherine irritada.
-Euu?Nada demais,só me vingar matando todos aqueles que você ama,inclusive mandei umas pessoas lá no serviço da sua mamãezinha querida.Acho mehor correr fofa,ela tem absolutamente 3 horas de vida para ser exata.-Disse debochando.
-VOCÊ O QUE? Sua covarde,como você pode fazer isso com sua própria mãe?-Disse ela.
-Fazendo,inclusive é melhor você correr se quiser chegar a tempo de se despedir.
Depois disso Katherine subiu na minha moto e saiu,tentei derruba-la mas ela já estava andando com a moto e acelerou.
Mas isso até me lembrou de uma coisa,já que ela não está aqui,a Katherine hoje vai ser eu.
Então gente,espero que tenham gostado,e é isso.
Bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Teen FictionUma menina como qualquer outra,que esconde um grande *SEGREDO*.