Mary on
Depois de muito tempo conversando com a Mix, percebo que apesar de tudo eu amo muito o Max, porem eu não consigo de deixar de começar a sentir algo pelo Philiph.
-Apesar do Max antigo ser um canalha, ele ama muito você e os seus filhos, além do mais você não tem nenhuma prova que de ele um dia te traiu para você ficar zangada -a Mix fala calma.
-Você é impressionante, apesar de sentir algo pelo Max, você não deixa de me ajudar... -falo pensativa observando o céu com poucas nuvens.
-É para isso que as amigas servem, eu só fui conhecer ele depois de você , e eu amo muito os seus filhos para tentar algo com o Max... -após ela falar isso, percebo seu olhar de tristeza -O Philiph também é um ótimo partido, ele é bonito, sensivel, inteligente e compreensível... -ela completa.
-Do que está falando?
-O Philiph ligou me contando tudo o que aconteceu ontem...fiquei surpresa...eu sabia que ele te amava...mas não passou pela minha cabeça que ele podia fazer isso.
Olho o relógio de pulso e percebo que já era 7:34 am, eu me despedi e quando ia pedir um taxi uma pessoa aparece.
-Quer uma carona? -pergunta Crhonos com alguns cabelos grisalhos na sua testa.
-Prefiro morrer para ser sincera... -respondo com grosseria.
Mas olho minha carteira e percebo que não tenho dinheiro suficiente para o taxi, e ao olhar o meu relógio de pulso percebo que o taxi não ia chegar a tempo.
-Certeza?
-...Tá bom...más isso é só por falta de opção...
-Para mim já é o suficiente.
Entro no carro e me sento na frente, enquanto ele dirige eu passo uma maguigem para tentar esconder minhas enormes olheiras.Mas durante o percurso não consigo deixar de perceber ele me observando no cantinho do olho discretamente.
-Você deveria se concentrar em dirigir e não ficar me olhando... -falo já incomodada.
-Você é uma mulher muito difícil...e é isso que me deixa mais atraído por você...
-Eu tenho marido e tenho certeza que ele é muito fiel a mim!
Nesse momento ele começa a gargalhar e não presta atenção no trânsito, que ia quase batendo no caminhão, mas por sorte ele consegue desviar, meu coração já estava acelerado.
-VOCÊ QUERIA ME MATAR?
O carro estaciona e eu saio do carro e quando eu me viro eia dando o primeiro passo ouço uma coisa que me paralisa.
-Homens como eu e o Max não mudam, se você acha que o Max é fiel a você, isso só demonstra que você realmente não o conhece...
Me viro para retrucar, só que o carro já havia sumido. Dou passos curtos e rápidos até a sala dos professores, quando chego , coloco a minha bolsa em cima da mesa e pego um pequeno copo de café e tomo quando me sento.
-Você está bem?Você odeia café... -ouço a voz do Naga, o professor de química, meu único e melhor amigo.
-Não...Minha vida é uma droga...acho que o Max tá me traindo...
-De novo? Você já pensou isso, só que não achou provas...Não se preocupe...
Ele me abraça, ouço o sinal bater e vou para a sala de aula, dou a a aula , depois de dar aulas em muitas salas e classes, vou para casa.
Chego em casa, tomo banho e coloco uma camisa de algodão azul do Max que vai até a metade da minha coxa, vou para a sala e fico assistindo televisão. Ouço a campainha tocar e vou abrir a porta, ao abrir a porta vejo que não havia ninguém, só uma envelope da cor parda.Entro e fecho a porta, me sento no sofá e vejo que não tinha nada escrito no envelope , abro ansiosa e com um grande sorriso que se desmancha ao olhar o verdadeiro conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de um homem infiel
RomanceSer um homem infiel e bom esposo é difícil,ainda mais na situação de Maximus,que tem seus amigos,pai e irmão na cola da sua esposa.Uma amante maluca que tenta matar sua esposa e sua ex namorada na qual ainda é apaixonada por ele. Consiguira Maximus...