Max on
Acordo com os raios solares batendo no meu rosto, levanto e vou quase morto para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes e me arrumar.
"Ela ainda não chegou..."
Vou para a cozinha e faço panquecas e vejo meus filhos desceren a escada.
-Pai...onde está a mamãe? -pergunta a Akemi já toda arrumada.
-Não sei, deve estar muito ocupada... -falo meio irritado.
"Muito ocupada com outros machos"
-Tenho certeza que vocês brigaram de novo! -Kentaro fala meio intrigado.
Antes de umas delas perguntarem eu me intrometo.
-Esta tarde, pelo visto terei que levar vocês para a escola - falo desaminado.
Levo eles para a escola, como o previsto a Hime derramou chocolate quente no banco do carro.
Fui para o trabalho e me sento na cadeira da minha sala.
-Olá querido... - a vadia da minha secretaria que estava com as roupas amassadas.
-O que você quer? Se enroscou com o zelador de novo?
-Sou apenas de você, podemos nós divertir agora se quiser -ela fala com um sorriso malicioso.
-Daqui a pouco teremos uma reunião então...
-Não vamos fazer? -pergunta com a cara de cachorro.
-Seja rápida...
Ela abre o ziper da minha calça e coloca o meu p** na boca dela e passa a língua por todo território da cabeça e aos poucos vai colocando tudo na boca e seguro a cabeça dela e a empurro para baixo.
Ela tira a camisa e o sutiã, coloca o meu p** entre seus peitos e faz movimentos de cima para baixo ainda com ele dentro de sua boca.
Gozo e ela tira a boca, levanta sua saia e tira sua calcinha se sentando aos poucos no meu colo.
-Se você amassar o meu terno eu te mato...
-Acho que valeria a pena...
Ajudo ela a cavalgar , ela solta vários gemidos.
*10 minutos depois*
Gozo dentro e ela sai de cima e se arruma, coloco meu negócio dentro da calça e vejo ela sair da sala.
Max off
Secretaria on
Ao sair da sala eu recebo uma ligação.
-Tirei as fotos, você fez tudo da maneira correta... -fala a pessoa do outro lado da linha telefônica.
-Logo a Mary verá as fotos de nós dois tranzando, e ele será só meu...
Ouço uma risada diabólica e desligo.Estou começando a me arrepender.
Secretaria of
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de um homem infiel
RomanceSer um homem infiel e bom esposo é difícil,ainda mais na situação de Maximus,que tem seus amigos,pai e irmão na cola da sua esposa.Uma amante maluca que tenta matar sua esposa e sua ex namorada na qual ainda é apaixonada por ele. Consiguira Maximus...