Max on
-Sua mulher pelo visto te largou...-fala Monique sentada ao meu lado.
-Não estou com vontade de falar sobre isso-tomo um gole.
-Por que? Eu podia te ajudar de uma maneira especial-dá um sorriso malicioso e abaixa um pouco do decote da blusa.
-Não estou afim...quero uma fruto diferente...-falo olhando para uma mulher de cabelos loiros.
-E eu?
-Você sabe muito bem que é não sou de ninguém...más vocês são minhas...
-As vezes tenho pena da Mary de ter um homem como você...
-Ela deveria agradecer...dei quatro filhos para ela...
-Más é muito...-saio dali e vou até a loira, me sento num sofá velho e ela senta no meu colo.
-Então...Vamos para um lugar mais...-morde meu pescoço e tira meu cinto.
-Privado? -sinto ela me puxar para fora do quarto e me levar para um prédio que tinha condições piores que a do bar e falo sem perceber.
-Nem pagando vou entrar nesse lugar...
Saio dali quase vomitando, volto para casa, quando chego olho s crianças dormindo no sofá com a televisão ligada.Desligo a televisão e levo cada uma para o seu quarto,depois,entro no meu quarto e vejo que ela não tinha ainda chegado, penso duas vezes se devo ligar para ela, decido não ligar e deixa-la se acalmar.
Tomo banho ,enxugo meu corpo e visto um calção, me jogo na cama dormindo alguns minutos depois e me esqueço de desligar a luz da sala.
Maximus of
Maryjameh on
O taxi para na frente de casa,encaro ainda pela janela de vidro dentro do carro, a luz ligada demonstra que ele já chegou,ele tem esse costume de deixar a luz da sala ligada.
-Por favor... Me leve para qualquer lugar...mas apenas me tire da frente desta casa -falo sem pensar duas vezes.
Depois de alguns minutos o taxi para ,pago o motorista e me retiro do automóvel.Ando calmamente entre as pessoas estranhas.
"Cada um tem a sua vida e seu problemas,eu não devo ficar fazendo drama por pouca coisa...Mas as vezes o Maximus se comporta como uma criança, o que me deixa extremamente irritada,mas..."
Olho meu reflexo no vidro da vitrine da loja.
"Eu também sou uma pessoa difícil de se conviver..."
Apresso os meus passos me deixando mais ansiosa e nervosa,olho para o chão,olho para a frente e olho o Phil me observando.
-Como você sabe onde eu estou?- pergunto meio irritada.
-Chutei...-fala o Philiph bagunçando os seus cabelos e dando um sorriso pateta.
-Legal para você então...-saio daquele local e vou para um beco.
Ao chegar,me encosto na parede.
-Por que logo ele?-pergunta Philiph.
-Por que ele o quê?-pergunto meio amentrontada,se ele tentar me estrupar ou qualquer tipo de coisa,poderia fazer sem esforço.
-Por que escolheu logo o MAXIMUS?
-Eu amo ele...-me viro ficando de costas para ele, a luz fraca que ilmuminava o beco deixava o clima mais estranha.
-NÃO SEJA IDIOTA DE CAIR NO DISCURSO DELE...
-Mas eu...-neste momento sinto meu corpo sendo abraçado por trás.
-Mary...largue o Maximus...-fala ele perto do meu ouvido com um tom de voz que me faz arrepiar.
-Eu não te entendo...
-O que você precisa entender é só uma coisa...Mary eu te amo,esse sentimento brotou desde a primeira vez que te olhei,mas ao saber que estava com o meu irmão,aquele homem indigno de ter o seu amor...
Consigo me soltar tentando segurar minhas lágrimas.
-Que tipo de homem deseja a mulher do propio irmão?-fico de frente para ele.
Ele se ajoelha e segura a minha mão.
-Um homem completamente apaixonado...eu sei que é loucura... Mas se você realmente decidir se divorciar do Max...é... Você aceitaria se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de um homem infiel
RomanceSer um homem infiel e bom esposo é difícil,ainda mais na situação de Maximus,que tem seus amigos,pai e irmão na cola da sua esposa.Uma amante maluca que tenta matar sua esposa e sua ex namorada na qual ainda é apaixonada por ele. Consiguira Maximus...