cap.7 " Brigadeiro "

22.9K 1.4K 242
                                    


Quando finalmente sairmos do restaurante o Theo quis me dar uma carona mas eu rejeito, eu não quero me envolver em problemas e acho que ele tinha muita coisa pra resolver porque o senhor Carter só ficou falando de negócios o tempo todo na mesa, sem falar que só ficou me ignorando por alguns momentos, ele é um homem muito interessante, isso não posso negar mas acho que terei grandes problemas com ele, já que ele se acha o rei do universo.

Acho que ele não gostou muito de mim, bem nem eu dele, ele me parece muito arrogante e quer ser superio só porque tem uma empresas e é rico, odeio pessoas superficiais sem falar que ele é de uma familia que tem bons princípios e uma boa educação, bem eu não sei nada sobre a família dele, nem pesquisei sobre ele ainda, então não estou em posição de julgar ninguém aqui.

Bem, mais pelo menos foi o que eu escutei das fofocas que ouvir na empresa, que a família dele era muito rica mas que ele teve grandes problemas no passado, principalmente com seu irmão. Mas espero que eu não seja demitida por causa disso, por causa que eu o chamei de idiota.

O Theo me chama de volta pra terra e eu fico envergonhada com os dois me olhando. por fim eu Agradeço ao Theo por ter me levado para almoça e digo que não precisa me levar em casa porque estou de carro, apesar que eu terei que anda até a sede da empresa para pega o meu carro, já que o deixei lá.

O Theo sorrir pra mim e vai embora, vejo que o senhor carter entra em outro carro totalmente diferente do Theo, mais não sei que carro é, mas a cor dele é preto.

vejo ele me olhando pelo retrovisor do vidro e eu abaixo a cabeça, Isso foi tão constragedor. Espero nunca mas passa por uma situação igual a essa na vida.

Pego a chave do meu carro e começo a caminha, a empresa não fica tão longe, apenas dois quarteirão do restaurante que almoçamos.

Eu pensei que o meu chefe era o faxineiro da empresa que é dele. " Lise você realmente ė a pessoa mas esperta que conheço no mundo, sem falar que você o tratou muito mal, apesar que ele merecesse, você deveria se controla as vezes lise , não é porque teve uma dor de cabeça, que vai sair por ai tratando todo mundo mal ". A minha deusa interior me repreende e ela tem total razão dessa vez.

Bem ele mereceu de qualquer forma, porque ele derramou café em mim e quebrou o meu amado celular que eu demorei anos para pagar, bem eu sei que o meu celular não ė de ultimar geração mas ele supria todas as minhas necessidades. Bem agora vou ter que comprar outro.

Antes de ir pra casa passo pelo shopping e compro outro celular, um iphone, apesar que eu nem sei como ligar essa coisa. Quando chego em casa jogo a bolsar em cima do sofá e vou toma um banho pra relaxar e tira essa roupa manchada de café que estava grudando em mim.

Droga acho melhor manda as minhas roupas pra lavanderia o quanto Antes , não quero que essa manchar permaneça na minha saia nova, preciso pesquisar a lavanderia mais próxima do meu apartamento.

Depois que tomo banho, resolvo fazer algo pra mim comer, bem, eu vou fazer brigadeiro. Eu amo brigadeiro e acho que vou pedir outra pizza assim como ontem, mas preciso me lembra de me alimentar bem.

Ligo pra pizzaria e encomendo metade quatro queijo e metade calabresa , depois peço sushi,eu amo sushi, espero um dia visitar tanto o Japão quanto a China,  admiro um pouco a culinária desses países, amo a cultura de lá.

Enquanto espero, limpo a cozinha da bagunça que fiz ontem a noite. Odeio lava os pratos, então coloco na lavanderia e espero por alguns minutos, assim que a louça está limpa eu a enxugo e guardo, depois eu varo o chão que está sujo, quando tudo está limpo eu dou um suspiro de aliviada, assim está bem melhor, nunca pensei que mora sozinha desse tanto trabalho.

EU ODEIO O MEU CHEFE - 1 Vol - Trilogia.Onde histórias criam vida. Descubra agora