cap.18 " Jantar de última hora "

18.1K 1.1K 227
                                    


Quando chego no apartamento vou direto pro meu quarto sem ao menos da Boa noite a ninguém. Passo por todas as pessoas que me olham meio intrigados mas não me importo e vou pro elevador.

Quando entro fico olhando pro meu celular sem saber se ligo para o Ethan ou não, ele vai ter um infarto ou ataque de raiva porque vim a Londres sem ao menos lhe manda uma mensagem.

Quando entro no meu quarto, ele está impecável muito bonito por ser tão barato. Quando dou mas uma olhada alguém toca a campanhia e eu vou atender. Quando abro a porta o gerente do hotel fica me encarando e sorrir pra mim.

- Senhorita Elise Muller. Pergunta ele olhando em seu tablet

- Sim, eu mesma, algum problema. Pergunto confusa.

- A senhorita foi trocada de quarto. Diz ele arregalando os olhos pra mim. Não entendo nada, como assim fui trocada de quarto. - a senhorita foi mandada para a suíte máster do hotel " SAVOY  LONDON".

- Como é possível, eu não tenho dinheiro para pagar e eu não pedir suíte máster, deve ter sido um engano. Respondo surpresa.

- Não a senhorita, mas um cavalheiro pagou sua hospedagem em uma suíte por tempo indeterminado e posso assim dizer que ė muito mas confortável. Rebate ele sorrindo.

- Posso saber quem foi que pagou?. Pergunto e ele faz um sinal que não com a cabeça, faço cara feia pra ele. - Eu não preciso de uma suíte, diga obrigada ao cavalheiro por mim mas não poderei aceitar sua oferta tão generosa. Quando ele abre a boca para falar algo eu fecho a porta.

Sei que se não fizesse isso ele insistirá até eu mudar de idéia, porque isso ė o trabalho dele e para falar a verdade eu não estou nem um pouco interessada em mudar de ideia sobre isso, posso muito bem pagar uma hospedagem para mim sozinha. E até mesmo eu sei muito bem quem quis pagar a minha hospedagem.

O senhor Carter acha que pode me comprar com sua fortuna. Faço cara feia com a ideia pois eu nunca fui interesseira e nunca quis passar essa imagem para as pessoas que estão ao meu redor.

Depois de algumas horas Vou até o banheiro e ligo o chuveiro para esquentar a água. Preciso de um banho. Quando me enrolo na toalha alguém toca a campanhia, deve ser o jantar que pedir.

Vou abrir a porta da maneira que estou e quando a abro me arrependo no mesmo instante, o senhor Carter fica me olhando fixamente e eu me sinto ridícula, com os cabelos soltos sem nenhuma maquiagem e vestida com um roupão de hotel, o meu dia não tinha como ter terminado melhor. Ele ainda ficar me olhando e sinto um leve sorriso em seu olhos quando me olhar nos olhos.

- Fiquei sabendo que rejeitou a suíte.

- Sim eu rejeitei. Sussurro.

- Porque?. Pergunta ele.

- Faço a mesma perguntar, porquê?.

- Não a entendir. Diz ele colocando as duas mãos no bolso.

- Porque o senhor fica me ofendendo de todas as maneiras e depois vem me pedir desculpas feito se isso resolvesse muitas coisas, o senhor pode até ser um homem rico e dono de um Império invejável, e eu posso ser apenas uma garota pobre e sonhadora do subúrbio do Brasil, mas isso não lhe dá o direito de me ofender falando que sou igual as outras. Falo chateada.- Mas uma coisa que eu tenho que o senhor nunca vai ter é amor, o senhor nunca será amado pois você sempre terá o seu maldito dinheiro para as pessoas se interessarem por ele, em quanto eu terei apenas amor para retribuir ao meu próximo, porque diferente do senhor eu não preciso de muito para ser feliz, e eu poderia ter perdoado facilmente o seu ego se não tivesse ferido o meu, e como soube que eu estava nesse hotel?. Pergunto por fim.

Término já sem fôlego e ele ficar apenas parado olhando para mim. Quando vou fecha a porta ele coloca a mão e eu fico o encarando.

- Eu não sei o que dizer a respeito disso, mas peço humildemente que me perdoe e que aceite a suíte, sei que o meu irmão ficaria feliz com isso. Indaga.

- Não se atreva coloca seu irmão nessa situação senhor Carter, pois o senhor nunca será um homem feito ele, agora passar bem. Respondo fechando a porta, sem quere ao menos saber como ele soube que eu estava nesse hotel.

Quando fecho respiro fundo, não acredito que falei tudo aquilo. Fico tremendo e vou em direção ao banheiro e me jogo na banheira. Como ele pode ser tão complicado.

********

No dia seguinte eu me arrumo para ir ao hospital ver como o Theo está. E os médicos me dizem que eu faço muito bem a ele, então faço questão de ficar lendo um livro pra ele e segurando sua mão.

Em alguns momentos sinto ele mechendo os dedos mas nada radical. O senhor carter veio visitá o irmão e enquanto ele fazia a visita eu ia coloca algo no meu estômago mas não entrava nada por mas que eu tentasse, Então tomei apenas um copo de suco.

Depois que anoiteceu eu voltei para o hotel e em meu quarto tinha um buquê de flores vermelhas e um bilhete escrito.

" Ontem conhecir a mulher mas linda que já vir, mas ela rejeitou o meu pedido para jantar, só o que ela ainda não sabe é que eu não sou um homem de desistir tão fácil do que desejo. Então encomendei uma reserva no restaurante do hotel. Posso lhe afirmar que será apenas uma conversa de amigos, por favor não me negue sua adorável presença hoje a noite. Estarei lhe esperando as 20:00 horas no restaurante do hotel. Boa noite senhorita lise."
        Matthews Azevedo.

Sorrio com sua ousadia, fico lendo e relendo o bilhete, porque não. Quando olho a hora já São 16:30 da tarde. Resolvo me arrumar o mais rápido, mas não quero parecer uma mulher oferecida.

Vou até o meu quarto mas lembro que não trouxe nem uma roupa para vestir nesse jantar, talvez eu não possa ir, talvez isso seja um sinal. Resolvo manda um bilhete mas quando pego uma caneta a campanhia toca a vou imediatamente atender.

O gerente ficar me olhando e sorrindo.

- Entrega para a senhorita. Diz me entregando três caixas passadas. - tenha um ótimo jantar. Diz ele indo embora. Não entendo de imediato mas assim que abro as caixa sei exatente o que ele quis dizer.

Tem um lindo vestido prateado com uns detalhes, e posso dizer que ele é muito elegante,fico o olhando admirada, ele ė a minha sirueta certinha, não sei como ele pode ter acertado já que me viu apena uma vez, abro a outra caixa e tem um lindo salto alto nude. Sorrio de tanta alegria e a terceira caixinha tem um lindo conjunto de joias que presumo ser diamantes, pelo que vejo deve ser muito caras. Vou ao banheiro e tomo o meu banho. Quando saio me produzo por completa colocando bastante maquiagem e marco bem os olhos com um preto e deixando a boca com um nude, aliso os meus cabelos e depois passo o babyliss nas Pontas para ele fica ondulados.

Quando termino, coloco o vestido e o sapato, uma gargantilha que tem uma pedra de diamante que ficou bem no meio dos meus seios fartos pelo decote do vestido. Coloco um brinco que combina com a minha gargantilha de diamantes que ele acabou de mandar.

 Coloco um brinco que combina com a minha gargantilha de diamantes que ele acabou de mandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acham q combina com o vestido? Deixem suas opiniões..

EU ODEIO O MEU CHEFE - 1 Vol - Trilogia.Onde histórias criam vida. Descubra agora