Quando chego a sala, o Theo ainda está de pé me esperando. Será que ele ė sempre tão educado assim, me pergunto como será o senhor Carter, se o Theo com esse jeito despojado dele é tão educado que não senta sem permissão, já imagino o famoso senhor Carter com aquela sua pose de dono do mundo, que se acha o rei do universo.- Aqui, trouxe as taças. Falo sorrindo. Estou muito nervosa, mas nervosa do que eu gostaria, preciso me acalma, vou até o sofá e sento, ele fica olhando cada passo que dou, tenho certeza que deve está olhando o quanto sou infantil por usar um pijama lilás com unicórnio.
- Ah obrigado. Ele diz e sorrir.
- Quer sentar. Pergunto timidamente.
- Hum obrigado. Diz ele dando a volta no sofá e sentado ao meu lado - Ia assistir um filme. Pergunta ele olhando pra tv.
- Ah sim, velozes e furiosos. Falo. nunca passei por um momento mas constrangedor, há não ser o de ontem quando esbarrei com o faxineiro, que não era bem o faxineiro e sim o meu futuro chefe e hoje mais cedo quando almocei com os meus dois chefes, não sei qual foi o pior dos dois, olho pra tv pois não sei o que faço, nem sei o que digo " vamos lise você consegue ". Diz minha deusa interior Me dando uma ajuda.
- É mesmo, não sabia que gostava de filmes de ação. Diz ele sorrindo.
- Você não sabe muita coisa sobre mim. Digo lembrando a ele, mas acho que fui um pouco rude demais, ele levanta uma sobrancelha e sorrir feito um garoto que acabou de receber um desafio do qual não pode abri mão de jeito nem um.
- Ah ė verdade, mas sinto feito se já te conhecesse faz tempo. Fala ele me olhando nos olhos. Sinto algo forte em suas palavras, de alguma forma ela tem um forte efeito sobre mim, minha tia acredita em vidas passadas, eu não muito essa coisa de vida após morte não é muito comigo.
- Você quer me acompanha, podemos assitir juntos, não junto juntos mas. Fico toda enrolada. Merda, esto muito nervosa. Respiro fundo e coloco a mão no rosto.
- Eu entendir, não se preocupe. Ele começa a rir do meu nevorsismo. Ele vai acha que sou louca. - se você não se incomoda eu adoraria assitir, não assistir o sete ainda e pra fala a verdade eu não sento pra assistir filmes faz anos, eu e o meu irmão fazíamos muito isso juntos mais depois de alguns problemas a gente se afastou um pouco.
- Bem me parece muito bom o filme, vou pega outro prato na cozinha. Falo saindo sem espera resposta, sei que isso ė muita falta de educação mas estou muito nervosa, me pergunto o que pode ter acontecido entre ele e o irmão pra se afastarem dessa forma, ouvir boatos no trabalho mais não quero me aprofunda na vida dos dois, afinal a vida deles não me interessam, só estou ali pra fazer o meu trabalho e não fica metendo o meu nariz onde não deve, mas eu percebir um clima muito pesado no restaurante mas só não quis colocar coisa em minha cabeça, mas o meu faro de detetive nunca falha.
Espero um dia descobrir o que aconteceu, ou não, quero ficar bem longe de problemas e os irmãos Carter me cheira a confusão. Dou mas uma passada no banheiro para me olha no espelho.
Estou ridicula com esse pijama de unicórnio, tenho certeza agora que tenho que compra outros, talvez passe amanhã no shopping pra resolver esse pequeno problema.
Depois vou a cozinha e pego o prato e os talheres. Quando retorno ele está encarando o meu brigadeiro, é até um pouco engraçado, os Americano nunca ter comido um doce tão magnífico como o brigadeiro.
- Isso se chama brigadeiro, não sei se você conhece mas ė um doce tradicional dos brasileiro,é uma delícia. Falo sorrindo
- hum nunca ouvir falar antes, aqui em Seattle, presevarmos por uma vida mais saudável. Ele diz e isso me pareceu uma ofensa para os brasileiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO O MEU CHEFE - 1 Vol - Trilogia.
Roman d'amourCom apenas 10 anos de idade Elise Müller e Ethan perderam os pais em um acidente de carro no Rio de janeiro. Ethan sendo mais velho que Elise teve que tomar conta da irmã com sua tia Dany. Depois de alguns anos, Elise se torna uma linda mulhe...