No Dia seguinte logo sedinho minha mãe bate em minha porta eu sem entender ela fala matriculei vc na escola, aqui da cidade eu olho pra ela e ela diz vc tem uma hora pra poder se arrumar eu vou tomar banho e pego uma blusa da minha banda favorita visto coloco a calça, coloco o Star, pego minha mochila, meu celular, e meu Fone, claro meu long, tomo café minha mãe me da um beijo na testa e me diz (Boa sorte) eu pego uma maçã mordo e vou indo pra escola.
Chegando na porta dei uma longa respirada e fui entrando todos me olhavam e eu com a cabeça baixa entrei derepente, (pahh) eu bato em uma moça e seus livros Caim eu logo coloco o long no chão e pego os livros dela ela tbm a baixa eu peso desculpas, ela vc e novo aqui eu com os livros dela na mão levantando do chão respondo sou sim.
Nossa quando eu parei e olhei e em meus pensamentos eu falei que menina linda mais logo meus pensamentos foram cancelados o namorado, dela chega e pergunta oq tinha acontecido eu o olho e falo para ela Desculpas novamente.
Fui a procura de minha sala finalmente achei quando eu entro alguns alunos que estavam la ne olham entrando eu fui para o fundo da sala e me sentei la, o resto dos alunos chegaram sentaram e a menina do corredor estava la tbm Uma professora de Filosofia, entro na sala e quando ela iria fechar a porta um aluno chegou escorregando, na porta todos riram eu apenas o olhei ele sentou ao meu lado professora fala vejo que temos um aluno novo, na sala ela como é seu nome rapaz eu com um volume baixo na voz respondo Arthur ela seja bem vindo eu obg o menino que sentou ao meu lado era meio atrapalhado. Ele deixou seu óculos cair eu peguei e coloquei na mesa ele nossa obg eu dnd. Ele satisfação sou Maikon e vc e eu sou Arthur ele me pergunta se eu tenho livro eu respondo não ainda não peguei ele fala então depois vamos pegar eu tá bom ele abre o livro dele é começamos a estudar, mais ele tava respondendo tudo so eu logo falo ei Maikon calma samos uma dupla ele como assim me pergunta? eu logo respondo uma dupla cada um ajuda o outro, ele surpreso fala nossa ninguém nunca quis fazer isso, todos falam pra mim responder os deveres, e depois eles so colocam os nomes deles eu logo respondo sou diferente deles samos uma dupla você vai me ajuda e eu te ajudo ele ta Bom e sorrio. As Horas se passam às aulas tbm é hora de ir embora vou com Maikon para pegar mais livros vamos até a saída conversando. Derepente, o Namorado da menina que eu achei bonita empurra Maikon, eu o seguro e entro na frente e falo que pra bater nele tinha que bater em mim primeiro seu otário. A menina vem correndo e fala Maikon desculpa e começa empurra e gritar ( Luiz para de idiotices que coisa de criança). Esse Tau de Luiz me encara descendo as escadas vou com Maikon a te sua casa e ele me pede obg eu não precisa pedi obg não, Eu faço uma pergunta a ele pq deixa ele fazer isso com vc Ele me responde sou fraco, tenho medo, e sou desastrado. Eu o olho e falo eu vou te proteger ele estar falando sério eu estou sim uai. Ele ninguém nunca me protegeu, ou me defendeu de nada e nem de ninguém eu vou se. Essa pessoa agora e sorrio ele vamos se bom amigos eu tomara que sim deixo ele em sua casa e falo até amanhã ele me responde até amanhã amigo, vou para minha casa minha casa não e muito longe da dele são apenas cinco ruas depois da dele. Chego em casa meus pais ja estão em casa e meus avós tbm.
Adivinha quem chegou ouso a voz da minha irmã Shofya vindo correndo em minha direção aquele abraço apertado eu ou minha princesinha finalmente vc chegou em ela ainda bem mesmo.
Almoçamos e conversamos muito eu e meus avós famos andar um pouco conversamos bastantes, voltamos para casa ja estava meio escuro, todos banharam sentamos na mesa e famos jantar logo depois da janta eu fui lavar as louças e minha mãe foi secando, então minha mãe pergunta como foi meu dia na escola nova eu foi interessante, eu a respondo acho que tenho um amigo novo e ela nossa que bom meu filho, logo perminamos, como meus avós iriam dormir hoje aqui eu vou dormir na sala pra eles ter um pouco de conforto. Boa Noite Gente eles me respondem Boa noite e rapidamente eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais Que Apenas ''Amizade''
RomanceOii (Não sou Bom nisso mais preciso me distrai então resolvir escrever), vai se uma história entrei dos jovens, Que ambos tenho muitos poblemas, é vão se apaixonado aos poucos