Continuação (2)

14 1 1
                                    

Arthur...

Acordei fui banhar escovei os dentes tomei o café da vovó que tava muito bom meus pais ja tinham ido trabalhar.
Então meu avô perguntou se eu ja tinha terminado eu disse que sim, então peguei minhas coisas meu avô pegou as chaves e saímos, quando estávamos indo vir Maikon  pedi pro meu avô parar então chamei Maikon para entrar ele entrou falou Oi com meu avô e comigo demoramos um pouco mais chegamos na escola subimos correndo mais Maikon e meio desastrado, então falei para vamos andando normal chegamos na porta da sala batemos pedimos licença e entramos, sentamos no fundo notei que o braço de carolane estava roxo depois de algumas aulas bateu o sinal do intevalo então. Fiquei conversando com Maikon falando pra gente ir pra casa do meu avô ajudar ele. Carolene chegou perto e perguntou posso ir tbm, Maikon me olhou eu olhei para ele e eu falei pode.

Então Maikon.. faz uma pergunta para ela. Seu namorado não vai arrumar confusão com a gente não neh ? Ela ele não e meu namorado mais. Maikon diz Humm..
Então combinamos de ir

O intevalo tocou sentamos cada um em sua cadeira e famos fazer os deveres as horas vão passando e finalmente hora de ir embora. Carolane pede pra gente espera ela na saída pq ela so iria conversar com Luiz eu e Maikon famos para saída esperar ela la.

Continua

Talvez Mais Que Apenas ''Amizade''Onde histórias criam vida. Descubra agora