(Carolane)

22 3 1
                                    

Eh Sou (Caronale) Moro aqui des de sempre mais não tenho muitos amigos Luiz não deixa eu ter muitos amigos ah Luiz e meu namorado, estamos namorado apenas dois meses mais ja estou me arrependendo amargamente, Bom eu moro com meu irmão Paulo, o meu pai Fred, e minha madrastra Anna, Não chamo eles apenas pelos nomes deles.
Minha família e a mais rica da cidade, Fred tem uma empresa aqui na cidade mais pra mim tanto faz não ligo pra isso.
Eu tenho uma melhor amiga que se chama Katherine, ela é uma amiga muito Boa a gente sai bastante pra andar conversar se distrair um pouco falamos tudo uma pra outra ela ja sabe que estou ficando cansada, do Luiz ela me aconselhou terminar com ele e é isso que eu vou fazer.
Bom hoje na escola um menino novo derrubou meus livros e rapidamente, os pego e ainda pediu desculpas ele estava com uma blusa preta ele era diferente, Na saída ele defendeu Maikon de Luiz Ninguém nunca na escola enfrentou Luiz. Ele tbm não deixou Maikon fazer as tarefaz sozinho ele o ajudou em todas.
Pq todos aqui na sala todos exploram de Maikon pelo fato de se o nerd da turma, mais ele não ele e um menino bom acho que ele vai proteger Maikon de tudo e de todos.
aquele menino tinha um olhar diferente interessante e um sorriso tão lindo.
Eu voltando para minha casa. Chegando em casa Fred falou que iríamos te visitá hoje, eu apenas disse que tudo bem e fui para meu quarto
Dormir e Quando acordei Fui me banhar e me arrumar para tau visitá que iríamos te...

Talvez Mais Que Apenas ''Amizade''Onde histórias criam vida. Descubra agora