Olá Meu Nome Eh ( Arthur ) Sou Novo nessa Nova Cidade com essa nova vizinhança mais ja notei que vou te muitos poblemas, aqui nunca me mudei pra uma vizinhança tão pequena como menos de 200 moradores mais o povo daqui São fofoqueiros, odeio gente assim aqui não tenho amigos onde eu morava eu tinha tudo isso mais aqui eu so tenho eu e meus pais, ah (Motivo deu estar aqui Meu pai conseguiu uma proposta de trabalho nesse fim de mundo, e minha mãe Conseguiu uma vaga para trabalhar no hospital daqui ambos estão felizes mais não estou .
Meus pais foram trabalhar e eu estou em casa so então resolvir andar de long pelas ruas daqui todos me olham estranhos, será que e minha roupa preta ou não pode andar assim aqui ou outra coisa parecida. Eu paro de olhar pra eles coloco meu Fone e Contínuo meu dia conhecendo esse lugar paro em uma banca de gibis cara esse fim de mundo tem um lugar assim até meio estranho Mais é muito legal.
Compro vários gibis tenho que me distrair aqui né volto pra minha casa.
Chego em casa minha mãe ja chegou e começa a falar sobre os pacientes dou um pouco de atenção, e logo subo para o meu quarto ela parece estar feliz eu tenho que fingir estar tbm minha mãe me chama para almoça eu desço meu pai chega e parece estar surpe feliz.
Então ele diz que o primeiro dia foi ótimo etc...
Ele olha para mim e diz como foi seu dia filho eu respondo foi bom mais na vdd foi uma merda eles perguntam se eu estou feliz e eu com um sorriso falso, respondo sim pós na vdd queria dizer não muitos não.
Término de almoço subo para meu quarto meus pais voltam para os trabalhos deles.
E eu vou arruma meu quarto que por acaso esta um bagunça pq não arrumei nada.
Ainda o dia foi passando chega a noite. Pronto terminei finalmente vou tomar um banho meus pais chegam falam que vamos sair pra jantar eu pego uma roupa, qualquer e saímos eles já se acostumaram com minhas roupas então ta tudo bem chegamos no restaurante. Pedimos a comida (e no meu pensamento até que esse lugar e legal).. logo comemos voltamos para casa vou para meu quarto bom foi um longo dia ne agora e hora de descansar fecho os olhos e logo adormeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais Que Apenas ''Amizade''
RomanceOii (Não sou Bom nisso mais preciso me distrai então resolvir escrever), vai se uma história entrei dos jovens, Que ambos tenho muitos poblemas, é vão se apaixonado aos poucos