A Noite chegou tão rapidamente, e a tau visita iria chegar ja ja Fred me chama para descer eu desço e a campainha toca Fred abre a porta e derrepente, vejo o menino da escola com a família dele. O pai dele é o novo contador da empresa de Fred, ele entra olha para mim eu o olho ele e muito bonito mais penso o pq ele so usa roupas pretas, o pai dele é a mãe dele se apresentam para mim e Anna Boa noite. satisfação meu nome e Marcelo e essa é minha esposa Bella e esse e meu filho Arthur. Marcelo Essa minha esposa Anna e minha filha Carolane e meu garoto Paulo venham vamos no sentar.
Nossa que menino mais misterioso Carolana faz várias perguntas em seus pensamentos sobre aquele menino que aliás tinha um belo nome terminamos de jantar. Fred pediu pra eu andar um pouco pelo Jardim com Arthur pq ele iria resolver assuntos de trabalho com o pai de Arthur, saímos ele não fala nada e calado então derrepente ele me faz uma pergunta por que fica me olhando Carolane. Eu por nada você decorou meu nome ele me responde pq não decoraria. Eu Meia sem graça dou um sorriso meio de lado ele me olhou e me perguntou minha idade eu respondir 17 e perguntei logo em seguida a dele ele me respondeu baixinho 18 eu que legal ele me olha com uma cara estranha. Eu fiquei meia com medo dele ele sorrir e dou aquela respirada de alívio e ele calma. Ele me fez uma pergunta pq eu namorava, com Luiz eu respondir que no começo ele era legal mais depois começou a ficar chato, e querer mandar em mim ele me olhou e antes dele perguntar porque eu ainda estava com ele eu respondir mais vou terminar com ele amanhã no intervalo Arthur me olha e fala qualquer coisa e so falar eu olhei para ele e sentir que ele estava falando a vdd que ele iria me ajudar. Eu fiz uma pergunta para ele tbm porque ele ajudava e protegia Maikon daquela forma, ele rapidamente me respondeu (eu defendo meus amigos e quem merece se defendido e ele e meu amigo agora) e eu não tenho medo de nada então seu namorado vai se da mal se me enfrentar ou bater de frente comigo. Eu o olhei com uma cara de medo ele olhou para minha com um olhar de psicopata e me respondeu não fica com medo não vou te machucar, Fred me chama pra dizer que os pais de Arthur já iriam embora . Então vamos entrando para dentro eu seguro em seu braço ele olha para minha mão em seu braço e olha para minha cara então eu logo o solto, ele diga eu perguntei se podia falar com ele amanhã na escola ele me responde claro porque não poderia. Como te disse aquela hora qualquer coisa e so me chamar eu o abraço ele rir e sai com os pais dele.
Agora é hora de tirar a roupa e dormir um pouquinho. Amanhã eu tenho uma longa conversa com Luiz então me deito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais Que Apenas ''Amizade''
Storie d'amoreOii (Não sou Bom nisso mais preciso me distrai então resolvir escrever), vai se uma história entrei dos jovens, Que ambos tenho muitos poblemas, é vão se apaixonado aos poucos