- Capítulo 1 -

710 79 2
                                    

Pov Lara

É como se o tempo tivesse passado bem rápido, nem dá pra acreditar que já estamos no avião indo para o Rio Grande do Sul, algumas vezes eu me pergunto: "Oque eu estou fazendo aqui?", estou indo pra um lugar distante, onde não conheço nada e nem ninguém. Deixei meus pais, minha família e minha igreja pra ir em uma jornada, até então, um pouco desconhecida. Mas quando o medo e perguntas vem sobre mim, então vem uma paz e é como se o Senhor estivesse me dizendo: "Não temas, eu estou contigo". E então meus medos e minhas preocupações desaparecem. Se Deus está comigo então estou fazendo a coisa certa. Olho pro meu lado onde vejo Thony olhando uma revista de carros, ele também parecia nervoso, estamos deixando muitas coisas pra trás, mas Deus nos honrará! Do nosso lado esquerdo do outro lado o avião estava a Milena e o Bruno, eles estavam dormindo tranquilamente, desde o começo eles pareciam super calmos com isso tudo. Queria ter a calma deles. A confiança que eles tem em Deus é muito bonita. Cutuquei o Thony e apontei com a cabeça pro casal do nosso lado. Aquele casal sabia ser fofo, peguei meu celular e bati um foto deles. (O BRUNO NÃO USA BRINCO ENTÃO DESCONSIDERE O BRINCO, OK?!)

Depois disso eu e o Thony conversamos bastante e também acabamos dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso eu e o Thony conversamos bastante e também acabamos dormindo. Acordamos um pouco antes do avião aterrissar, o Bruno e a Milena conversavam animadamente no nosso lado. A Milena vendo que eu estava acordada me deu um sorriso largo e eu retribui. 

Quando o avião pousou veio um frio na barriga, oque será que nos espera do lado de fora?

Saimos do avião pegamos nossas coisas e caminhamos pelo aeroporto até ver uma placa com o nome do Thony e do Bruno, um senhor que deveria ter uns 50 anos segurava a placa. Fomos em sua direção e ele abriu um sorriso.

_ Então vocês são os casais de evangelistas que estou esperando? _ O senhor nos pergunta.

Bruno: _ Somos sim!

_ Me desculpem Meninas é que não tinha como escrever os nomes dos 4, então escrevi só os dos garotos que são os cabeça das familias, certo?

Eu e a Milena sorrimos e acendimos para ele.

_ Bom eu sou o Pastor André, e me sinto muito honrado em ter casais tão abençoados por Deus em minha igreja.

Sorrimos.

Lara: _ Nós que nos sentimos honrado em estarmos aqui. Estamos um pouco nervosos, mas muito contente em fazer a obra de Deus nesse lugar. Eu sou a Lara, esse é o Thony, aquele é o Bruno e aquela é a Milena.

André: _ Prazer em conhece-los, bom agora vamos lá pro carro, que vou leva-los a igreja, vocês vão chegar bem na hora do culto. E ja proveito para os apresentar para a igreja.

Os seguimos até um carro branco de duas portas parado na frente do aeroporto.

André: _ É simpleszinho, mas cabe todos nós. 

Na Caminhada..Onde histórias criam vida. Descubra agora