Pov Milena
Depois de ter feito o teste de gravidez de farmacia e ter dado positivo, minha mente não parou quieta, pense em tantas coisas já. Será que estou preparada para ser mãe? Ontem fiz o exame de sangue e ele comprovou que estou mesmo gravida. Bruno, Lara e Thony estão super euforicos, mas eu estou bem surpresa.
Tem um ser se formando dentro de mim. Não é como quando você tem uma boneca ou um cachorro e fingi ser mãe deles, agora é algo real. Terei uma criança que dependerá de mim, que terei que cuidar, proteger, educar. Será que sou responsavel o bastante para isso?
Tem horas que o medo e a incerteza falam alto. Mas... ai eu me lembro que esse sempre foi o meu sonho. Ter uma familia, um lar, com o Bruno e meus filhos. Isso está se concretizando. Se Deus me deu esse presente é porque estou preparada. Ai meu Deus eu serei mamãe. Terei um serzinho que cuidarei, alimentarei, protegerei, mimarei e amarei. Um dos melhores presente sem duvida é a vida. E quando penso que tenho um filho ou uma filha dentro de mim, não consigo deixar de sorri.
Enquanto pensava e passava a mão na minha barriga vejo Bruno se aproximando e me dando aquele sorrindo exclusivo dele. Ele beijou minha testa e colocou sua mão por cima da minha, que estava em minha barriga.
Bruno: _ Como está a mamãe mais linda do mundo?
Milena: _ Um pouco apavorada, um pouco empolgada, é uma explosão de sentimentos. Mas entre todos o amor é o que mais predomina.
Bruno: _ Sei que dá um pouco de medo, mas seremos ótimos pais. Tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo.
Abro um sorriso.
Milena: _ E você o melhor pai!
O telefone toca e ele atende. Ele sorri e coloca no viva voz.
Ligação on
Bruno: _ Vocês estão no viva voz!
Elaine e Regina: _ Oiiii pra vocês dois.
Abro um sorriso enquanto eu e Bruno nos sentamos no sofá.
Milena: _ Oi mãe, oi Ella.
Regina: _ Querida como você está?
Milena: _ Ótima mãe, e você? Como ta o Tadeu?
Regina: _ Está bem, acredita que ele quer se casar?
Milena: _ Juraaa?
Bruno: _ Corajoso. _ Bruno fala e ri.
Ella: _ E ela disse que não, vê se pode, o homem tá todo apaixonado, sua mãe também, mas é muito durona. Liguei pra você me ajudar a colocar juizo na cabeça dela.
Milena: _ Ai ai, mãe você não me disse que o amava? Porque não quer casar?
Regina: _ Nunca disse que não o amava, mas estamos apenas 5 meses juntos, se casar agora seria muito precipitado.
Milena: _ Até que é verdade, mas você tem quase 50 anos, vai esperar mais oq?
Ella e Bruno riem.
Regina: _ Eu tenho 45 ô garotinha abusada.
Milena: _ Grandes diferença, se eu fosse você aproveitava enquanto tem disposição.
Ella: _ Por isso gosto dessa garota ela fala na lata.
Regina: _ Vocês duas não tem jeito. Então você acha que devo aceitar filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Caminhada..
Spiritual"O Caminho que você tem trilhado te leva pra perto de Deus?" 4 Jovens, 1 Propósito. Servi a Deus de todo o coração. Mas a caminhada de um cristão é cheia de surpresas. Acompanhe Lara, Thony, Milena e Bruno nessa nova jornada. (Continuação do Livro:...