-Capitulo 18-

470 50 6
                                    

Pov Lara

Meses se passaram e cada mês com acontecimentos incriveis, mas o mês passado foi único! Nasceu a minha linda afilhadinha Anna. Ela é tãaaaoooo linda, puxou a titia aqui. O nascimento dela foi nada muito fora do normal....

Flashback on

Os pais da Milena e do Bruno vieram já que falta pouco pro nascimento da nossa Anna. A futura princesinha da familia. Ela nem nasceu ainda, e já é a queridinha das duas igrejas, o pessoal do Rio estão em contagem regressiva pro nascimento da Anna. E o pessoal daqui, bom, todo o dia alguém toca a campainha da casa da Milena. Eu não sei como essa garota consegue ser tão calma, com um barrigona de 9 meses, toda hora alguém chegando na sua casa pra passar a mão na barriga e ficar falando e falando... Perae, eu sempre faço isso com ela... Mas eu sou diferente!

O nascimento da Anna está previsto pro dia 19 de novembro. Hoje ainda é dia 14 então achavamos que está tudo bem... Mas...

Estava dormindo bem calminha, na minha caminha quentinha, feliz da vida. Quando meu celular começa a tocar, Thony se mexe mas continua deitado. Me sento na cama me espreguiçando bem lentamente. Então começam a bater na porta e a gritar nossos nomes. Os gritos eram da Ella e do Vitor.

Isso foi o suficiente pra me despertar na hora, olhei pro lado e Thony já estava de pé correndo pra porta. Sigo ele e vejo Ella e Vitor agitados.

Ella: _ A Milena acabou de ir pro hospital, a bolsa dela estourou...

Nem termino de ouvir, corro pro quarto, pego uma roupa qualquer me visto rapidamente e corro de novo pra onde eles estão.

Lara: _ Vamos, vamos!

Thony veste uma bermuda e uma blusa e nos leva pra lá.

Eu não conseguia parar de bater as mãos no banco, e de bater os pés no carro. Senti que Thony estava ficando incomodado, mas ele nem reclamou. Quando o carro chegou perto do hospital, nem esperei o carro parar completamente, sai descendo e correndo para dentro do hospital, eu tinha vindo com ela ver o lugar que ela ganharia a Anna então já sabia onde os outros parentes deveriam está. Corri até uma sala, e lá estavam eles. Regina estava andando de um lado para o outro e Tadeu tentava acalma-la. Já o pai da Milena estava tranquilão sorridente esperando noticias da filha e da neta.

Lara: _ E ai? E ai? _ Sai falando quando entrei.

Regina: _ Estão na sala, Bruno está com elas.

Eduardo: _ Tomara que ele não desmaie, já tava meio tonto. _ Tio Eduardo faz piada, mas tia Regina não acha graça.

Lara: _ Então vamos esperar.

Chegaram Ella, Vitor e Thony, eles ficaram esperando com a gente. E então o médico veio nos informar que a Anna tinha nascido e estava bem. 

Depois de uns minutos fomos ao quarto da Milena e lá estava Bruno segurando a coisa mais linda do mundo. Ele sorria todo bobo, e seus olhos estavam marejados, ele nem tinha reparado que haviamos chegado. Todos entramos no quarto, Milena estava quietinha deitada, mas ela abriu um sorrisão quando nos viu entrando. Ella e Regina foram falar com ela, e o restante foram tudo ver a Anna. A roubei dos braços do pai e a segurei nos meus. Algumas lágrimas desceram do meu rosto. Ai meu Deus a minha irmãzinha teve uma filha. E é a coisa mais fofa. Sorri para aquela princesinha e... quase morri... ELA SORRIU PRA DINDA! AAAAhhh gritei que ela tinha sorrido pra mim e alarguei ainda mais meu sorriso.

Depois as avós corujas a pegaram de mim. Anna foi de colo em colo, e nem reclamou, ela dormiu nos braços da Milena. Milena com o passar do tempo começou a ficar mais agitada e conversava muito, ela sorria, ria e agradecia a Deus pela sua linda filhinha.

Na Caminhada..Onde histórias criam vida. Descubra agora