Na imagem acima, é a Sarai, quando sai do salão.
Pov Lara
Estavamos na igreja com os jovens e decidimos contar a eles a ideia do bazar, eles gostaram e falamos que o dinheiro arrecadado vai ser utilizado para comprar novas cadeiras, já que graças a Deus a igreja estava com muitas pessoas e as vezes algumas ficavam em pé. Nossa igreja tem apenas 25 cadeiras, e as vezes vai mais pessoas.
Milena: _ Mas gente iremos precisar da ajuda de todos. Todas as roupas que vocês não usam mais e que estejam em bom estado vocês podem trazer, e sapatos também.
Lara: _ E perguntem ao pai e a mãe se eles também não tem nada para doar, pergunte aos vizinhos, aos amigos, vamos fazer um mega bazar.
Thony: _ E no bazar tem que está todos aqui ajudando.
Bruno: _ E as pessoas que virem pro bazar temos que convida-los pro culto também. E então topam ajudar no bazar?
Os jovens: _ Siiiim!
O Pastor André chega e sorri ao ver todos empolgados.
Pr. André: _ Estão falando do bazar?
Lara: _ Sim, Pastor. Estamos animados.
Pr. André: _ Isso é ótimo, vai ajudar muitas pessoas na região, mas lembre-se que tem que ser roupas que estejam em um estado bom.
Milena: _ Ja avisamos isso a eles. O bazar será no sabado começara as 10:00 horas, mas os jovens daqui que sei que adooooooram acorda cedo, terão que está aqui as 8 para ajudar.
Os jovens: _ Aaaaaaahhh...
Thony: _ Vem de moleza não, é pra Jesus!
Bruno: _ Pense em como irão ajudar pessoas que não tem condições em comprar roupas caras em lojas que vocês compram.
Lara: _ É isso ai, os sapatos em geral ficará em 2 a 5 reais dependendo do sapato, e as roupas ficaram de 3 a 6 reais, e faremos promoções como 3 por 5 ou 10 por 10, assim sai a menos de 2 reais cada item.
Milena: _ Queremos colocar um preço que seja acessivel a todos.
Carol: _ Achei ótimo! Vou escolher umas roupas lindas minhas que não cabem em mim mais.
Lara: _ É isso ai, chegou a hora do desapega! Até sexta feira quero que todos tragam as roupas e os sapatos que irão doar. Por hoje é só pessoal. Agora eu e Milena queriamos dar uma palavrinha com as meninas.
As meninas: _ Iiiiiiiiihhh!
Os Meninos: _ Estamos livres, vamos embora, tchau meninas!
Todos foram embora. Bruno e Thony foram pra casa junto com eles.
O Pastor André estava no gabinete. As meninas nos olhavam com medo. Milena soltou uma risadinha.
Milena: _ Não vamos brigar com vocês nem nada do tipo. _ Elas suspiraram. _ Mas, tem uma coisinha que descobrimos e não achamos que foi algo legal da parte de vocês fazerem, mas não iremos juga-las nem brigar.
Lara: _ Mas queremos contar uma historia para vocês, de uma menina assim como vocês.
Milena: _ Ela perdeu a mãe muito cedo, e foi uma dor enorme pra ela, não sei se aqui entre nós alguém já passou por isso, mas todas nós sabemos a dor que deve ser essa perda.
Lara: _ Essa garota, tem apenas o pai, e dois irmãos, seu pai está tendo dificuldades em cria-los sozinhos, e quando sua mãe morreu, todos os amigos dessa garota viraram as costas pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Caminhada..
Spiritual"O Caminho que você tem trilhado te leva pra perto de Deus?" 4 Jovens, 1 Propósito. Servi a Deus de todo o coração. Mas a caminhada de um cristão é cheia de surpresas. Acompanhe Lara, Thony, Milena e Bruno nessa nova jornada. (Continuação do Livro:...