Terceiro contato!

306 36 5
                                    

Durante toda a semana eles se sentaram conosco no período do almoço, e se divertiam com os foras que levavam. Então não me importei de entrar na sala aquela noite e ouvir o loiro escandaloso gritar por mim.

-SUE guardei seu lugar. -me dirigi para seu lado e ele tirou a mochila da cadeira para que eu sentasse.

-Você podia ser menos escandaloso. -comentei.

-Nunca! -respondeu na lata com aquela cara de pau só dele.

-Verdade, não seria você se não gritasse. -ele deu um enorme sorriso como se eu o tivesse elogiado, e me sentei suspirando.

-Boa noite senhorita, posso me sentar aqui? -um garoto alto e musculoso de pele avermelhada, com cabelos cobre me sorria "colgate", apontado para a cadeira vazia do meu lado direito.

-Não mesmo. -o Uchiha que saiu só o cão sabe de onde se sentou na cadeira.

-Qual o seu problema Itachi, você quer todas cara.

-É um direito meu Set, agora some. -ele disse com tédio, e o cara o olhou feio.

-Deveríamos deixar a princesa decidir. -e me olhou sorrindo ainda mais, e deuses como eu queria socar aquela cara, aquele sorriso me dava agonia.

-Dá pra parar de sorrir assim, está me dando arrepios. -simulei uma tremedeira e todos riram. -No mais, sinto dizer que não sou um pedaço de carne para os cachorros disputarem.

-ZIIIII... -toda a sala sugou o ar sonoramente.

-Diz isso mas prefere o Uchiha, como todas as outras. -ele falou puto, e todos ficaram me olhando.

-E os homens tem coragem de dizer que as mulheres que são invejosas. Se toca cara, você já passou do ridículo.

-Ora sua... -ele avançou e o Uchiha se levantou da cadeira se pondo a minha frente.

-Você já se envergonhou demais por uma noite Set, então porque não dá o fora? -eles se encararam.

-Boa noite turma. -Orochimaru entrou na sala acabando com a treta e todos se dispersaram.

-Você arranjou um inimigo. -Deidara riu macabro.

-Pena para ele que a fila é longa.

-Longa? -o Uchiha perguntou curioso.

-Minha turma não vai muito com minha cara, e sua amiga azulada também não.

-Você não parece se importar muito com isso. -o moreno comentou tranquilo.

-Eu deveria?

-Bom turma, tenho uma ótima notícia para vocês. -sibilou o professor e eu já o imaginava dando o bote em alguém. -Consegui marcar nossa primeira viagem para esse sábado a tarde, aqueles que não estiverem livres por favor me mandem um e-mail explicando o motivo.

-Droga. -chiei chamando a atenção dos homens ao meu lado.

-Você não pode ir? -o loiro perguntou fazendo beicinho e eu sorri.

-Darei um jeito de ir.

-Essa primeira viagem é só para vocês conhecerem o campo e testar os seus limites sem a tecnologia e as vantagens que essa fornece. -estalei a língua no céu da boca.

-Parece que a fila é realmente grande. -olhei feio para o moreno. -Bom, isso parece algo pessoal para mim.

-Serio? Eu nem percebi. -ironizei raivosa, pois estava claro que o cara de cobra fez aquilo para me encher.

O resto da aula transcorreu normalmente, ou o mais normal possível quando se estar ao lado de um loiro que não consegue parar de frescar de alguém.

Stalker ShinigamiOnde histórias criam vida. Descubra agora