Quarto contato!

262 29 2
                                    

Se Neji não fosse meu querido primo, e eu não o amasse tanto, com toda certeza o estaria amaldiçoando-o agora. Aquele filho da ... Respirei tentando acabar com minha clara irritação, não, não era plenamente culpa de meu primo que eu havia chegado quase que em cima da hora para pegar o ônibus e Deidara, aquele maldito loiro escandaloso tivesse gritado tão alto meu nome que fez com que todos observassem minha chegada de longe. 

-Ele consegue ser pior que o Naruto. -Neji comentou entre o divertido e o abismado.

-Você fala como se isso fosse algo para se orgulhar Neji. -ele deu de ombros e foi buscar minhas coisas.

-Não, apenas estou feliz por você ter feito novos amigos. -revirei os olhos entediada. -Fico mais tranquilo sabendo que não ficará sozinha e que provavelmente se divertirá quase como uma pessoa normal. -bufei.

-Não fale como se eu fosse um ET. -briguei caminhando com ele até o ônibus onde o loiro se esgoelava.

-Acredite Sue, eu tenho minhas dúvidas. -eu ri animada e ele sorriu leve.

-Obrigada por me trazer ni-san. -disse depois que este colocou minhas coisas no maleiro do ônibus, e ele se aproximou para me abraçar. -E por favor cuide de todos.

-Se divirta nessa viagem, você merece. E Sue. -ele apertou minhas mãos fazendo uma leve massagem ali. -Durma um pouco sim, você precisa descansar e se cuidar mais. -ele disse sério e eu não me segurei ao diminuir nossa curta distância e beijar de leve seu rosto.

-Obrigada Neji. -ele ficou mais vermelho que um tomate e eu adentrei o ônibus rindo de si, e acenei dando um "xau" para meu estático primo, que piscou atordoado antes de ir embora feito um robô me fazendo rir ainda mais dele.

-Que linda cena pela manhã senhorita, seu namoradinho é uma gracinha. -debochou Set.

-Inveja Set? Que feio essa hora da manhã. -neguei seguindo reto para o fundo do ônibus onde Deidara fazia vários sinais me chamando, mas parei abruptamente quando ele segurou meu braço. -É melhor largar se não quiser ficar sem. -ele me olhou e sorriu maroto como se duvidasse de minha ameaça.

-Solte-a agora. -uma voz grave atrás de mim comandou, e rapidamente apertou o pulso dele o fazendo me largar. 

-Obrigada Hidan. -ele me olhou surpreso por pela primeira vez eu ter pronunciado seu nome mais assentiu.

-Quantos guardas-costas a princesa tem? O que seu namoradinho iria achar se soubesse disso. Acho que nada, já que ele tem a maior cara de virjão... -o empurrei espalmando a mão com força em seu peito.

-Se você tem algum problema comigo de boa, mais não envolva minha família seu otário. -ele me sorriu ainda mais animado e lambeu os lábios.

-Gatinha nervosa, vou adorar acabar com essa sua marra na cama... -me afastei dele com nojo. -O que foi gatinha, eu posso fazer melhor que...

-Ele é primo dela seu idiota, quase um irmão. -Hidan começou a me empurrar me tirando dali, aquele cara me dava nos nervos. 

-O que ouve? -Deidara afobadamente se aproximou de nós.

-Set. -rosnei, e ele deu uma olhada atrás de mim observando o rapaz rir e fechou a cara.

-Esse cara não desiste. -bufou irritado e eu dei de ombros.

-Bom dia, espero que estejam todos prontos, sentem-se que irei fazer a chamada para que possamos partir. -o professor Orochimaru se colocou a frente sorrindo, e eu tinha quase certeza que vi sua língua bifurcada saindo de sua boca maliciosa, e me arrepiei com esse pensamento, mas segui Deirada para nossos lugares com Hidan atrás de mim.

Stalker ShinigamiOnde histórias criam vida. Descubra agora