Bom... Provavelmente se você for por exemplo em uma Page do Facebook você vai ver coisas do tipo
"Você é da época de Sorry? Desculpa mais sou da época de One Time"
E fotos de ambas fases de Bieber
Se você é Belieber ou fã ou simplesmente gosta das músicas do Justin novata esse é o livro certo...
Pra ser Belieber você não precisa o acompanhar desde 2009 ou até mesmo antes...
Gata ou Gato que esta lendo... As vezes as Beliebers se empolgam um pouco e ficam meio "Chateadas" por pessoas novas por exemplo virou Belieber em 2015 ou 2016... Você não o viu crescer nem cresceu com ele ... Elas viram,elas cresceram... Sabe eu às entendo,sou exatamente como todas as Belieber antigas... Tenho ciumes das novas mais estou concertando isso com o tempo.
Existe Regras para ser Belieber?
Sim1° Aprenda se você já o xingou ou falou mal dele... As probabilidades de você ser chamado de poser são enormes... Sabe eu acho errado você falar mal de algu e depois virar "fã" daquilo... Principalmente de pessoas que tem sentimentos ta Amor? Ninguém é de ferro Mozao então cuidado com as palavras OK?
2°O ame,não Basta Gostar,Não Basta,Curtir,pra você encher a Boca e falar que é Belieber tem que o amar de Coração sentir o que ele sente ouvindo ele
3°Saiba o Básico sobre ele,isso é mega importante porque afinal você não é fã é Belieber né? Então... Existem Beliebers de vários tipos futuramente Quem Sabe eu posto um cap sobre esses varios tipo de Beliebers... Mais enfim... Procure saber coisas do Dia-a-Dia dele... Curiosidades,se informe sobre: Com quem ele anda postando fotos... Quem ele anda Seguindo... Entrevistas... Shows... Enfim...
(Lembrando que você não precisa ser uma wikipedia ambulante)4°Seja Leal... O Brasil é o país que segundo o próprio Justin tem Beliebers mais Leais então... Não acabe com a nossa fama... Não importa o que te falem seja leal pow...
5°O Defenda dos Haters... Esculacha os Haters Mooh... Deixa eles sem Resposta na hora de falar do Justin ... Eu amo ver Belieber Defender nosso Mozao... Mais odeio ler idiotas escreverem coisas horríveis sobre ele... Da uma raiva AFF
Enfim... Espero ter ajudado com essas 5 Dicas ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belieber
FanfictionO livro vai ser Basicamente a minha história como Belieber...assuntos e noticias sobre o Justin... E coisas que eu (pessoalmente) acho que uma belieber deve saber Entrevistas... E muuito mais... -Se você é uma Belieber novata esse livro vai te ajud...