Heeey lovees
Tudo certo por ai? Espero que sim,mais enfim... Hoje o tema é algu que o propio Justin falou e que eu super concordo... Então partiu explicar kkk....Então gente... Já faz algum tempo que eu queria falar sobre o assunto mais enfim... Eu queria postar o Video que eu tenho mais eu não vou conseguir pois eu baixei do Facebook e o wattpad só permite do Youtube,mais eu vou deixar o link do vídeo pra vocês darem uma olhada... Eu tentei de tudo amores... Mais não deu certo...
O link é esse: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=707562662707377&id=100003609484065
Copiem e veja o video pois vale a pena... Eu nem sei quem postou,não foi nenhum dos meus amigos,mais eu estava dando uma atualizada e vendo vídeos dele e apareceu esse que foi um dos melhores tipo de verdade... Vocês vão poder ver que essa coisa de que Bieber não vale nada é uma grande Bosta de Mentira... Eu testei o link e pode confiar... Vou deixar nos Comentarios também caso não dê certo...
Eu tenho umas 4 mil fotos e então fica difícil pra min postar sempre as que eu quero... Vou fazer o possível pra deixar tudo certo pra vocês tá...
MAIS VOLTANDO!!!
Se não o conhece não o Odeie
Ele já fez muita coisa boa
Só que isso não DivulgamEle deu Brinquedos NOVOS! Para crianças
Ele visitou hospitais de Cancer e ele deu dinheiro para fazer uma escola,sim Justin fez isso
Veja o link em que eu deixei acima e eu tenho certeza que antes de Falar mal dele tu vai pensar umas 1000 mil vezes... Ele quer fazer a Diferença como eu Como você... Não seja Pau Mandado,não é porque aquele seu "amigo" não gosta do Justin que você não tem que gostar... Faz o que teu coração mandar,se não curte,não critica,se nao acha legal,respeita... É o mínimo... Se coloque no Lugar dele... Imagine alguém ir na sua foto e comentar
-"Cara eu te odeio"
-''Gay"
-"Tu não tem talento"
Essas coisas... Quem é hater não tem amor propio... Não tem um pingo de love no Coração porque pelo simples fato de você não amar o Proximo que não fez Merda nenhuma pra você... Como você vai se amar? É isso que eu penso... Se tu tem uma opinião diferente coloque ela nos Comentarios ta... É Porque não da pra escrever por outro lugar kkk... Enfim amores... Espero que tenham Gostado...
Obrigado por ler até aqui.... Bjuu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belieber
FanfictionO livro vai ser Basicamente a minha história como Belieber...assuntos e noticias sobre o Justin... E coisas que eu (pessoalmente) acho que uma belieber deve saber Entrevistas... E muuito mais... -Se você é uma Belieber novata esse livro vai te ajud...