Como lidar com Haters?

479 31 14
                                    

É Galera!!!
Lidar Haters não é uma tarefa fácil... Sim famosos Haters... Bom... Pessoal seriamente eu acho isso ridículo... Xingar pessoas ou falar defeitos dela e a humilhar de forma que ela fique constrangida MEU CADE A TUA CONCIENCIA AMOR? Eu tenho raiva dessas pessoas que falam que não achou que iria ferir os sentimentos da outra... Que foi sem intenção de desagradar ou que faz isso por causa de algum motivo bem Triste na familia... Nada disso tem a vê com você pegar a merda do celular ou notebook ou tablet enfim... E comentar coisas HORRÍVEIS sobre um cantor,uma atriz, uma modelo... Eles estão fazendo o trabalho deles,se você não gostou Fofa ou Fofo que esta lendo... Fazer o que... SUPERA... Nada justifica você humilhar publicamente e pela internet uma pessoa... Se você ta triste,ta depre,ta estressado ou TPM!!! Se segura querida... Vai comer Chocolate que ajuda a passar querida... Agora não desconta essa Tensão toda em alguém que simplismente não nada a ver... Quando eu pensei nesse tema fiquei muito pensativa...

Como as Beliebers lidam com os Haters de plantão nas sociais do Justin? Kkkk

Comente algu ofensivo pra você vê...
Eu e elas pensamos do mesmo jeito... Tipo

Beliebers: O que? Tu xingou mozao? Agora tu vai vê lazarento... Vou esculachar esse serumaninho

E pronto... Esculacha... E ponto .

Deixe o inimigo sem defesa
No caso sem Palavras...
Ok? Ok!


Aff Desabafo nesse cap... Na verdade esse livro é meu desabafo com o mundo do Bieber né... Espero que comentem a opinião de vocês

Não só do que esta achando mais sim do que você faz em cenas como essa e tals...

Coloquei a musica boyfriend ai em cima porque eu amo o álbum Believe e só tinha do My words e Purpose e eu queria muito colocar porque eu sou a louca do boyfriend kkk enfim...

Votem na historia e coloquem na Lista de Leitura amores!!!

BelieberOnde histórias criam vida. Descubra agora