Heeey lovees
É esse tema também é difícil e bem complicado vou procurar ser Direta tá? Enfim...Resolvi colocar esse assunto aqui porque,é comum alguns pais não aceitar um filho ou uma filha ser Belieber e não vou fechar meus olhos para isso,porque meu isso é uma merda pra quem tem os pais assim.... Vou falar um pouco dos meus...
Minha mãe é de boa,ela escuta algumas musicas comigo e sabe que eu sou Belieber a anos e anos e que se ela falar pra min parar eu não vou dar a minima e vou continuar com o meu fandom ainda mais forte... Ela fala que é uma fase e que ela já passou por isso e Bla Bla Bla... Que ela se arrependeu porque só falava nos grupos que ela era fã e ela era tipo muito fanatica e enfim... E se ela acha que é fase ela ta errada tem alguma fase que dure mais de 6 anos? Eu não quero criar um conflito em casa e nem nada do tipo mais eu sou meio estressadinha e acabo criando mil pensamentos e uma discussão... Eu sou Cristã e nunca fiz questão de Esconder isso,também sou Belieber e tenho uma amiga Belieber dentro da igreja e sinceramente eu não vou por o Justin na frente de Deus... Enquanto a isso eu tenho a minha opinião... Não estou colocando jus como sei lá uma opção paralela eu o amo de verdade mais Deus vem em 1° pra min e não me julguem por isso por favor❤ pois eu nunca escondi isso...
VOLTANDO!!!
Meu Pai: Meu pai,ele não gosta das musicas e também não faz questão de gostar do Justin... Ele não gosta do estilo Pop nem de musicas internacionais... Porém não me proibe de gostar do que eu gosto... Ele acha meu jeito pop legal até que... Ele não é um pai Tipico Chato que não deixa eu fazer nada... Na verdade ele é bem Zoeira mais na parte de não deixa eu fazer nada é ele todinho.... Meus pais são muito Superprotetores e acham que eu não sei me cuidar direito... Na frente deles eu acho que Relaxo um pouco porque eu meio que Fico ah eles fazem isso pra min,e longe deles eu sou bem independente,e atenta e sei lá,me sinto uma Adolescente de verdade,eles me protegem porque sabem como é o mundo... E eu também sei mais eles acham que não...
Hoje mesmo vi que ia ter uma Parada pras Beliebers de SP lá no Ibirapuera e eu to muito a fim de ir... Parece que lá vai ter muita Musica,Beliebers é Claro❤ e Roupas do Justin pra vender e tals... Não to a fim de ir só mais se for o caso faço amizades lá... Vou me tornar Sociavel kkk
Não sei muito bem sobre o assunto mais se eu convencer meus pais e ir vou me informar de Tudooo... Eu quero muito fazer amigos Beliebers... Que tenham o mesmo Gosto que eu,que entenda o que eu sinto e tudo mais...
Estou torcendo pra conseguir!!!
Fazer amizades novas
Dançar
Zuar
Cantar
Comprar coisas do Justin nossa é o melhor ❤Tomara que passem cartão kkk
Enfim... Caprichei aqui porque estou ansiosa pra ver a resposta da minha mãe e pra ela convencer meu pai o quê não é muito fácil kkk
Estou dividindo meus sentimentos com vocês espero que não me xinguem e não critique pois é algu meu do meu Coração
Também ta meio gay essa ultima parte mais ignora kkk
O que fazer se seus pais não aceitam que seja Belieber?
Amiga ou Migo... Quer saber? Faça o que seu Coração mandar... É difícil seguir em frente quando a familia não aceita mais 1° tenta conversar e tentar passar a mensagem que Justin é uma boa pessoa e explicar o que sente por ele... Faz eles entenderem o quanto é importante pra você...
Não vou falar pra vocês serem rebelde e nem bater de frente com eles pois eu ia dar uma dica errada e talvez você possa ser influenciado e acabar se dando mal... Então faça o que seu coração pedir mais tente ficar com Justin o maximo de tempo possível... Tente não se esfriar em relação a Justin ok? Ok!!
Meninos principalmente porque os garotos da escola zoam e tals mais garotos que são zoados por ser Boylieber
Eles não tem Cultura viu...
Não se abala...
Passo por zoaçoes todos os dias... E estou aqui a 6 anos...Espero que vocês tenham gostado do cap enorme!!!
Bjinhos!:-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belieber
FanfictionO livro vai ser Basicamente a minha história como Belieber...assuntos e noticias sobre o Justin... E coisas que eu (pessoalmente) acho que uma belieber deve saber Entrevistas... E muuito mais... -Se você é uma Belieber novata esse livro vai te ajud...