Shippar❤
Isso é muito comum entre artistas por exemplo: Justemi,Jariana,Jelena... Entre outros.. Eu ja falei um pouco sobre o assunto mais resolvi voltar para me aprofundar nas diversas opiniões que existem e expor a minha também...Bem... Hoje em dia parece que ninguém tem Coração né? Porque assim gente: Se coloquem no lugar do artista meu... Ele esta meio que Contra parede... Fãs resolvem criar uma vida pra ele... Uma vida que tem até uma namorada,uma mulher e que talvez... (Bem dificilmente) O artista tenha uma queda pela outra... Eu por exemplo Shippo Jelena❤... Mais nós não temos o direito de criar um justin perfeito que fica com quem você quiser faz o que você Mandar...
Eu sou a favor do destino... Se é pra ser,Será... Não importa o tempo que dure...
Por que eu sou a favor de Jelena?
Provavelmente alguém me faria essa pergunta... Mais enfim... Vou explicar e deixar um video aqui na multimidia pra vocês verem também relacionado a isso ok? Ok!
(Não me xinguem em kkk)Selena Gomes foi o 1° Amor de verdade de Bieber e como ele mesmo falou o 1° amor não se esquece facilmente... E ele fica com varias garotas no sentido de esquecer esse amor... Tanto selena como Justin evitam falar sobre um futuro relacionamento ou enfim... Se eles estão solteiros ou Namorando...
Eu entendo que deve ser Muito chato por onde passar alguém perguntar da sua vida particular... Somos humanos... Somos Curiosos... Somos Imperfeitos... É normal perguntar inocentemente... Mais também tem aqueles que tocam no assunto pra pirraças e com certeza isso deve deixar justin e outros artistas num beco sem saída...Em um tempo atrás selena ameaçou excluir seu Instagram pois os fãs só falavam de Bieber nos comentarios...
Imagina que saco você postar uma foto e ai todos os seu amigos marcar seu ex e falar varias outras coisas de vocês dois... Pensa gente... Reflita nesse Cap que eu procurei me aprofundar nos sentimentos das pessoas...Heeey lovees
Tudo tranquilo por ai?
Gente só pra lembrar que eu não estou criticando... Estou expondo minha opinião que eu acho o certo a se fazer... Agora se você tem outra comenta ai que eu estou curiosa para saber... Se a sua é a mesma da minha também comenta... Enfim exponha a sua opinião também ok? Ok!
Pra quem não sabe falar inglês fluente o vídeo é legendado ok!
Procurei Dublado mais não achei... Foi mal galera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belieber
FanfictionO livro vai ser Basicamente a minha história como Belieber...assuntos e noticias sobre o Justin... E coisas que eu (pessoalmente) acho que uma belieber deve saber Entrevistas... E muuito mais... -Se você é uma Belieber novata esse livro vai te ajud...