Capítulo 11

2.6K 110 2
                                    

Ana narrando:
Não estava acreditado que tinha acontecido aquilo com migo por que meu deus bem no dia do meu aniversário! Não queria fica aquela noite sozinha peguei meu celular e liguei para a Adriana .

Ligação on

Adriana: alô?

Ana: (chorado)miga preciso de você!

Adriana:oque aconteceu?

Ana: vem dormi aqui hoje eu preciso de você!

Adriana: amiga posso ate ir mais vou te que leva o Roberto OK.

Ana: tbm amiga pode trazer mais vem rápido por favor!

Adriana: OK tchau.

Adriana narrando:
Oque sera que aconteceu meu deus deixe subir acorda o Roberto para nos irmos!!

Adriana: Roberto acorde!

Roberto: mais já é de manhã?

Adriana: não, vamos para a casa da ana ela esta precisando de mim.

Roberto: OK.

Ana narrando:
Ainda bem que a Adriana VEI mais o ruim vai se o roberto aqui uffa ela chegou.

Adriana: Roberto fica ai vou lá vê como ela tá, miga oque aconteceu?

Ana: miga meu pai pegou eu e o Rodrigo em cenas inadequadas 😭😭..

Adriana: meu deus oque ele falou?

Ana: não que olha mais na cara do Rodrigo e com migo não ta falado eu não vou aguenta.

Adriana: calma miga vamos fazer alguma coisa para se destrair OK, já sei vamos assistir filme aqui no seu quarto fazemos pipoca e brigadeiro OK.

Ana: miga mais não quero sair daqui do quarto se pode ir sozinha por favor a e pode chama o Roberto pra assistir também!

Adriana: OK.

Autora narrando:
Adriana desce para prepara as coisas e chama seu irmão para ajuda e fala para ele que pode ir também, eles preparam tudo e escolhem o filme INVOCAÇÃO DO MAL Roberto fala que quer senta perto da ana, quando esta quase chegado numa parte de terror a Adriana vai ao banheiro e fica só os dois sozinho Roberto aproveita e beija ana e ana não para ate que Adriana sair do banheiro e fala:

Adriana: EPA e só eu sair e o filme?
(Risadas)

Ana: claro vamos assistir, desculpa Roberto!

Roberto: não mais eu quis foi ta ruim assim?

Adriana: então vamos assistir!

Autora narrando:
Eles continuaram a assistir ate que ana se levantou e foi ate o banheiro Adriana aproveitou e falou com seu irmão!

Adriana: por favor se comporta ela não esta num bom momento para isso tá!

Roberto: mais se ela me pedir eu vou da você não que ver nos dois juntos então tenho que aproveita essa oportunidade !

Adriana: tambom mais vai com calma ta!

Roberto: também !

Autora narrando:
Então ana sair do banheiro e ver um clima muito estranho, então o filme acaba e ana fala que tem um quarto de visita para Adriana,   mais pediu pra Roberto fica em seu quarto conversado que ela estava muito triste, ele fica e adriana vai para o outro quarto ana tranca o quarto e pula em seu quarto e começa a beija ate que os dois vão para a cama e acontece oque todo mundo sabe eles fizeram ela não ae importou com o momento que ela estava. Ate que adriana escuta um barulho estranho e vai ate o quarto de ana mais não consegue abrir a porta pos estava trancada por dentro e voltou para o quarto , ate que ana escuta um barulho na varada manda Roberto se esconde ela coloca uma roupa e vai ate a varada quando chega lá ver Rodrigo esperado ela .

O Melhor Amigo Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora