Capítulo 18

2K 94 3
                                    

    Ana narrando:
Eu realmente quero fica com o Rodrigo, mais não quero ver a reação do meu pai.
Mas não vou desistir dele agora tão fácil, não quero perder meu pai mais não vou perde o Rodrigo. Vou tenta conversa com ele novamente se ele não deixa vou termina meus estudo arrumar um trabalho e sair de casa, não vou querer mais mora aqui nesse inferno.

Autora narrando:
Realmente a Ana esta muito decedida...

Mensagem online:

Rodrigo: Ooie meu amor, você está bem? Espero que sim quero te ver hoje estou morrendo de saudades.

Roberto: Ana seu pai já sabe que você voltou com o Rodrigo? Acho que não né pois é ser você não volta com migo pode ter certeza que vou conta pra ele ok, não é uma ameaça apenas um aviso...

Ana narrando:
Não Vou responder o Rodrigo agora vou deixa para mastade, pera oque é isso! Olha só que filha da puta me ameaçado que desgraçado agora mesmo que vou conta para meu pai pra ele ver se é esse cara que ele quer pra minha vida!

Autora narrado:
Ana acordou no dia seguinte e viu as mensagens, tomou um banho se arrumou e desceu só pensava em fala com seu pai, mais logo teve uma supresa muito grande, sentados na mesa tomando café tava Roberto, Elizabete e o pai de ana. Ela não acreditou no quer viu Roberto tinha acabado de ameaça-lá e estava lá sentado numa cara de pal, mais Ana não deu bola e chamou seu pai para conversa. NO escritório...

Ana: Pai eu sei que você não quer eu com o Rodrigo mais eu gosto dele e ele gosta de mim.

Matheus: Tem certeza ana que ele gosta, ou só queria aquilo que ele conseguiu, você Sabe muito bem quem eu quero pra você de verdade!

Ana: Ah o Roberto?

Matheus: Sim ele, ele sim e um bom partido mais Rodrigo não presta pra nada.

Ana: Roberto me ameaçou, e você veio descobrir que o Rodrigo não presta agora que vocês não são mais amigos que legal!

Matheus: Ameaçou para de mentir Ana, ele não é assim e hoje ele ainda pediu minha ajuda para vocês dois volta e da certo, lógico que não sempre soube que ele não prestava mais gostava da sua amizade, mais nunca passou pela minha cabeça que vocês tinham algo.

Ana: Pois é pai no começo ele não queria por que não queria perder sua amizade mais ele estava vendo que estava me perdendo eu aos pouco foi quando o Roberto começou a ser aproxima de mim, mais não tirava ele da cabeça. Eu mentido tenho as conversa ali, então pai vir aqui novamente para fala que não vou desistir do Rodrigo, e se você quiser fica com raiva de mim pode mais não vou larga ele, foi esse o motivo dele ter me ameaçado ele perguntou se eu já tinha te contado e se eu não voltasse com ele, ele ia conta tudo pra você.
  
Matheus: Quer sabe Ana não quero mais saber pode fica com ele mais se aparecer aqui de barriga eu vou fala te avisei, e os dois vão ter que assumir viu, mais você já parou para pensar na diferença das idades acho que não ne então pensa bem se é isso que você quer mesmo e depois nos conversa...

Ana: OK Pai!

Autora narrando:
Depois que os dois terminaram de conversa Ana foi para seu quarto e de lá não saiu , mais logo que saiu do escritório a Elizabete e o Roberto entraram...

Elizabete: Pai é ai oque você decidiu?

Roberto: É fala ai quero sabe nosso plano ta saindo tudo bem?

Matheus: Ela acreditou muito bem no que eu falei , mais oque ela ficou mais preocupada e ficou mesmo pensado foi na diferença de idade entre eles, mais e o seguinte se ele Fô fica mesmo com ele vamos ter quer partir pro plano B quer é a Elizabete da em cima dele e a Ana pega os dois na cama OK!

Elisabete: Ok!

RobertoOK!

Matheus: Então vamos seguir com o plano você vai briga com ela e vai fala que eu te dei um bronca OK Roberto?

Roberto: OK!

O Melhor Amigo Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora