Rodrigo : bom dia!!
Ana: serio porque tinha que acontece isso com migo?
Rodrigo: foi tão ruim assim?
Ana: não, não é que foi ruim mais é que estava com raiva de você por causa do negócio que minha irmã falou!
Rodrigo: o que a Elizabete falou?😡
Ana: ai eu minha boca oh tchau vo ir toma um banho de piscina tchau tchau!!!!Rodrigo narrado:
Oque sera que a Elizabete falou pra ana, mano vou mata e ela mais em fim eu nunca senti isso por ninguém e uma atração tão forte eu não paro de pensa nela em um só momento, estava aqui deitado ne e lembrei que amanha ela completa 18 anos oque eu vou da a ela antes disso vou lá na casa do matheus para ver se ele me conta oque vai da ou oque ela gostaria de ganhar e se vai te festa.
Ana narrado:Cheguei em casa por volta das 10:00 todos estavam preocupados com migo por não te chegado meu pai quase me matou, fiquei com tanta raiva que subi para o quarto coloquei um biquíni azul tomara que caia peguei meu celular e mandei mensagem para a Adriana e com ela veio o irmão dela o Roberto que era apaixonado por mim antes deles chegarem fiquei lá deitada na ponta da piscina com os pés para dentro da água ,
Vou e escuto um barulho fe porta abrindo quando olho para atrás são eles ainda bem que chegaram eu precisava muito fala com você dri...
Adriana: fala miga oque aconteceu ?
Ana : então amiga lembra do gato o amigo do meu pai que eu ti contei fiquei sabendo que ele é ex da minha irmã que apareceu do nada aqui em casa ela me contou várias coisas dele que eu não pude acredita, fiquei pensado tanto naquilo que resolvir sair para relaxa a cabeça fui para aquela boate que nos vamos bebi todas ate que me levantei e fui dança fuck e quando olho pára atrás quem eu vejo o rodrigo migs nos formos para a casa dele e aconteceu tudo que você pode imagina o ruim e que tava sem camisinha e eu esquecir de toma a pirula do dia seguinte e agora nem ia mais adianta então foi isso que aconheceu!!
Adriana: ai meu deus é agora?
Ana: eu não sei
Roberto: ana não ti falei mais ta gostosa nesse biquíni!
Ana: cala a boca garoto!
Roberto: eita inguinoracia.
Adriana: deixa ela quieta Roberto.Ana narrado:
Eles foram embora por volta das 17:00, depois daquele sol que eu tinha pegado e oque tinha acontecido eu queria apenas toma um banho e ir dormi , mais infelizmente não foi isso que aconteceu depois que eu vir da piscina minha querida irmã veio atrás de mim para pergunta onde eu tinha dormido!Elizabete: onde você passou a noite ana?
Ana: ah Elizabete não VEI paga uma de irmã preocupada, pos você só que sabe se eu estava com o Rodrigo não é!
Elizabete: Maninha eu só quero seu bem apenas isso(só que não kkkk) depois do que eu tinha te falado aquela noite achei você muito confusa!!
Ana: para sua alegria eu estava na balada só que me empoguei e fui pra casa de um garoto e dormi lá e pronto agora sair do meu quarto Que eu quero dormi okkk!Elizabete narrado:
A ana que pense se eu não vou procura sabe essa história direito ela nunca vai ficar com o Rodrigo!
__________________________________Autora narrando:
No dia seguinte, no dia do aniversário de ana Rodrigo vem a casa dela para fala com o matheus que é o pai da ana ele só pensava no que da para ela algo que ela nunca ganhou...
Rodrigo: fala meu irmão ?
Matheus: se veio num bom dia queria mesmo fala com você hoje não vou trabalha pois e o aniversário da ana, mais não sei como fazer s festa dela !!
Rodrigo: então eu vir salva você porque hoje to inspirado encontrei o amor da minha vida!
Matheus: ata você rodrigo deve ser outra qualquer mais em fim você esta convidado.
Rodrigo: okk mais oque dou a ela?
Matheus: mano sei lá ela tem de tudo, mais vem vamos arruma a festa dela no salão que aluguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai
RomanceNessa história vai tocar seus corações vai te coisa românticas, brigas,discussões entre outras espero que vcs gostem ... Termos a ana uma garota de quaze 18 anos que se apaixou pelo melhor amigo do pai, mais esse namoro vai se muito complicada pos v...