Rodrigo narrando:
Em fim a festa dela Acabou agora vou pode da meu presente ...Rodrigo: Ana fala para o seu pai que hoje você vai dormi na Adriana que o meu presente vai se muito especial.
Ana: ai Rodrigo acho melhor não pós não quero menti para o meu pai, lembra do que aconteceu entre nos então tive que menti também então me fez muito mal mentir pra ele okk.
Rodrigo: vai Ana por favor faça isso vai se a ultima vez que vai precisa mentir.
Ana: OK te encontro na sua casa! Pai hoje vou dormi na casa da Adriana OK .
Matheus: tudo bem filha mais tome cuidado e não faça besteira lá viu.
Ana: OK pai obrigado te amo!
Matheus: também te amo tchau. Elizabete vamos para casa que já esta tarde!
Elizabete: e a Ana, porque ainda me trata igual uma criancinha?
Matheus: cale a boca vamos logo pós vou trabalha amanhã!!!
Ana narrando:
Falei com Adriana para ela me encoberta na minha saidinha, fui direto para a casa de Rodrigo quando cheguei lá estava tudo lindo tinha varias rosa indo direto para a piscina quando chego lá tem uma mesa super linda e com velas achei tudo incrível aquilo e logo ele VEI e senta e fala.Rodrigo: gostou Ana?da supresa
Ana: amei obrigado ...
Matheus narrando:
Elizabete foi para o quarto e como Ana não estava em casa resolvir da uma saída ia da um pouquinho de atenção para o rodrigo como eu nunca tenho tempo vou fazer uma supresa...Autora narrando:
Matheus não iria acredita no que ia ver, imagine quando ver sua querida filha lá e ainda por cima mentirosa .Matheus: Oxê que estranho cheio de rosas aqui!
Ana narrando:
nos não aguentamos e começamos a nos beija ele me pega em seu colo e o beijo esquenta nos deitamos ali no chão e comessamos a tira a roupa não acredito que isso vai acontecer aqui mais vamos que vamos.Matheus: bem as flores estão indo direito a piscina, vamos lá então quando abro a porta vejo uma coisa horrível minha princesinha com meu melhor amigo eles me olham!
Ana: PAI!
Rodrigo: matheus!
Matheus: oque você esta fazendo aqui, coloque uma roupa vocês dois.
Ana: pai eu posso te explicar!
Matheus: eu não quero suas explicações e você rodrigo não quero ver nunca mais !😡vei ana vamos para casa.
Autora narrando:
Matheus pega ana coloca no carro e vão para casa quando chegam lá matheus da uma surra na ana, elizabete escuta os barulhos e desce pra sabe oque aconteceu.Elizabete: pai oque esta acontecendo ?
Matheus: sua querida irma estava na casa do Rodrigo em cenas que eu não quero lembra,ana você é uma mentirosa porque fez isso com migo!!
Autora narrando:
Depois da surra que ana tinha levado não queria fala com ninguém apenas ir para o seu quarto e chora,ela pega seu celular e tem mensagem do Rodrigo ela o desliga e tenta dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai
RomanceNessa história vai tocar seus corações vai te coisa românticas, brigas,discussões entre outras espero que vcs gostem ... Termos a ana uma garota de quaze 18 anos que se apaixou pelo melhor amigo do pai, mais esse namoro vai se muito complicada pos v...