Capítulo 17

2K 94 3
                                    

Ana narrando:
Mandei o Roberto embora mais uma vez ne que a maioria das vezes eu que mando ele embora , eu ate gosto dele mais como amigo e não namorado mais quero da uma Chance para ele e tentar esquecer o Rodrigo mais acho que não vou conseguir esquecer por causa dos momento que pasamos juntos , como por exemplo pedir a vingidade com alguem que vale a pena meu grande amor da minha vida ele correu atrás de mim mais eu não dei bola acho que se fosse pra escolher entre ele e o meu pai eu ficaria ah não faço a mínima por um lado, não quero perder o meu pai e por o outro não quero perder o Rodrigo.

Autora narrado:

(Ana ficou a noite toda pensado em quem escolher , o que penso é que ela não parou para pensar no Roberto como ele ia fica ela só estava pensado nela mesmo).
Ate que chega uma duas mensagem no celular dela.

Mensagem oflin.

Roberto: olá ana? Já pensou na minha prospota se que me da uma chance para tenta esquece o Rodrigo?
Rodrigo: Ooi ana por favor me ouça eu ti amo não faça isso com migo volte para mim eu emfretaria tudo por você , se você me de uma chance eu posso muda tudo isso apenas com uma palavra!

Autora narrando:

Ana ficou pensado nas mensagens que recebeu e não sabia oque responde em nenhuma das duas então não respondeu .
Mas todos sabemos que ela não se aguenta de muita curiosidade então pegou o seu celular e respondeu...

Roberto:

Me desculpa roberto mais não vou  conseguir esquecer o Rodrigo , me desculpe não queria fazer isso com você mais e que eu Amo ele você me entende...

Rodrigo:

Rodrigo eu queto volta com você mais não quero perde meu pai ele também é importante para mim, mais também não vou desistir de você...

O Melhor Amigo Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora