Capítulo 00

9 0 3
                                    

 Vitória Castro de Aguiar uma rapariga de  17 anos, filha de David Castro de Aguiar  um dos maiores empresários do mundo e claro um homem milionário e de Camila Castro de Aguiar a típica mãe e esposa que passa mais tempo no cabeleireiro do que em casa. Sendo assim Vitória foi criada pelas imensas empregadas que já assaram pela mansão Castro de Aguiar - imensas, pois Camila troca mais de empregada do que de cuecas visto que David tem o hobbie de ir com elas para a cama, com as empregadas não com as cuecas de Camila.

Na adolescência Vitória começou a criar os seus próprios limites e regras, mas quando David se apercebe já é tarde para lhe dar uma educação estruturada como devia ter feito do inicio, então decide manda-la para um Colégio Interno que para Vitória é como se lhe tirassem o chão.

Lá conhece Zoé uma rapariga que quer mudar o mundo mas primeiramente a única coisa que ela quer mudar é a Vitória e os seus atos não muito conscientes, mas claro que a Lydia não acha muita piada pois sente-se excluída do grupo com a chegada de Vitória.

Miguel Bastos um jovem que vem de uma família normal de classe média baixa fez a opção de ir para um Colégio Interno para largar a escola Pública onde sempre foi posto de parte pela sua personalidade não muito comum em relação aos outros alunos. Vitória acaba por atrair Miguel para o seu mundo coberto por rebeldia e mentiras.

Miguel partilha quarto Duarte um rapaz que sabe dar a volta a qualquer um e como não era de estranhar é quase licenciado em dar a volta a Miguel que acaba sempre por alinhar  nos esquemas de Duarte só para não ouvir as suas tretas.

O que acontecerá quando o futuro destes jovens se cruzar?

The Nothing BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora