Acordo e olho no meu celular, são 15:30 então descido que vou dar um mergulho ,no lago do lado das ruínas, entro no quarto das ruínas onde há um pouco do teto que havia la antigamente ,troco a minha roupa para um biquíni cor preto-eu adoro a cor preta-e vou até o lago.
Chego perto pra ver se está muito fria a água, e está por incrível que pareça esta morna, entro na água e fico boiando um pouco, até que sinto aquela sensação de estar sendo observada novamente ,então tomo coragem e pergunto:
-Quem está aí? Digo com uma cara de irritada porque não gosto de ser observada nem pelas minhas irmãs.
Sem resposta, então saio da água coloco uma toalha em volta do meu corpo,e volto batendo o pé de raiva para as ruínas.
- Quem estiver me observando vai se arrepender e muito! Digo entrando no quarto e batendo a porta, meu gatinho se asusta mas logo volta a dormir na cama do quarto onde me troquei, ela é antiga mas ainda está em ótimo estado e é bem confortável ,me deito nela e abraço meus joelhos molhados e afundo minha cabeça me lembrando da minha Mãe ,e começo a chorar, e a chorar e chorar até pegar no sono novamente.
Acordo e olho no meu celular são 21:00.
-nossa como eu dormi!
Coloco uma roupa e um tênis ponho o resto das coisas na mochila e coloco branquinho- O nome que dei para o gatinho- dentro também para irmos para casa pego a lanterna e começamos nossa caminhada.
Sinto a mesma sensação de estar sendo observada, branquinho começa a se agitar na minha bolsa e eu tenho a confirmação de que tem alguém atraz de mim, aperto o passo e chego em casa
Marina abre aporta e me abraça-oque eu acho estranho.- Onde você estava?fiquei tão preocupada!
- Estava na floresta! Falo indiferente e séria.
- Nossa, não precisa ser grossa, só tava preocupada.
-Desculpe!
- Você vai fazer o jantar?
Olho para ela séria, e falo:
-Tabom , vou fazer, só vou tomar um banho está bem!
- Estamos com fome!
-Tabom!-vou até a cozinha e faço um macarrão com carne muída e camarão -parece uma combinação estranha mais fica bem gostoso-faço também uma laranjada e após eles irem comer subúrbios e tomo um banho e troco de roupa, coloco um pijama normal composto de calça moletom e uma blusa bem quente de borboletas, meias pretas e pantufas de ursinho.
Desço para sala e fico vendo TV, até as minhas irmãs saírem da cozinha-elas não gostam que eu coma com elas- e vou jantar.
Subo para o meu quarto-O quarto é de tamanho médio, tem um guarda roupa grande, minha cama toda arrumada com couxas de galáxias, cobertores de galáxia, lençóis e etc,adoro as estrelas gosto de tudo relacionado ao espaço.... falando nisso o céu está lindo cheio de estrelas,acho que vou la fora observar.
Pego um cobertor, e coloco no chão dos fundos da casa,na grama gelada e úmida da noite, sento e apoio meus cotovelos nos joelhos e fico la fora observando as estrelas, até.....
-Tem alguém aí!grito para a floresta;sem resposta
Deixo a sensação de lado e continuo olhando as estrelas, começo a ficar cansada e deito no cobertor, continuo olhando as estrelas minhas pálpebras ficam pesadas vou fechando os olhos devagar, adormeço.
5/2/2014
Acordo,-peraai!estou na minha cama no meu quarto coberta com o meu cobertor em que eu estava deitada ontem a noite e que eu dormi em cima!!!!!!
Levanto rapidamente e fico paralisada olhando a minha cama, desço as escadas e encontro meu pai na sala.
-Foi você que me trouxe para dentro pai? fico torcendo para que sim ,mas fico novamente paralisada com a resposta!
-Não!
- Como é?
- Não eu não te trouxe para dentro Eliza!.
Ele fala com a voz de bêbado dele, mas ele não está tão bêbado assim e sinto que é verdade o que ele diz.
Pergunto para Bianca e Marina se elas viram quem me trouxe para dentro, mas elas dizem que já estavam dormindo e eu também sinto que é verdade.
Fico pasma com que escuto.
- Quem será que me trouxe para dentro? Falo para mim mesma quando estou lavando a lousa do café da manhã.
Logo minhas irmãs saem, para a escola e Daniel para o trabalho, término minha limpeza na casa e pego as mesmas coisa de ontem e coloco branquinho na bolsa e sai trancando a casa para a floresta, chego nas ruínas e me deito na rede para descansar um pouco quando começo a sentir novamente a sensação, branquinho fica agitado e começa a olhar em posição de ataque para a floresta ,para aalgumas árvores para ser mais exata
-Você aí porque está me observando?
Então sai das sombras um homem alto,ele está com uma jaqueta preta, e por baixo aparentemente um uniforme de tesoura de plástico, bem estranho penso, ele começa a se aproximar e eu dou uns três passos toda vez que ele se aproxima, começo a ficar irritada com a situação e faço cara feia, ele está com um capuz por cima da cabeça impedindo de eu ver seu rosto, ele para ao ver que eu estou ficando irritada e volta para as sombras, então vejo que seus olhos brilham em um azul tão profundo que minha expressão se suaviza
Ele continua nas sombras e ficamos assim por vários minutos apenas nos observando então parto para as perguntas.
Gente desculpe pelos primeiros capítulos serem pequenos, essa é minha primeira obra pesso que comentem estou aberta a elogios e críticas para poder trazer um material melhor para vocês obrigado e bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Das Estrelas
Roman d'amourEliza é uma garota comum do Canadá de 19 anos, ela mora em uma fazenda com o padrasto e as irmãs Marina e Bianca ,eles a tratam como uma empregada ,o padrasto trabalha em uma oficina e as irmãs ainda estudam ,Eliza já terminou o ensino médio e está...