Meteoro???

651 61 1
                                    

Olho novamente pela janela e não acredito no que eu estou vendo!

- Um meteoro!!!grito sem pensar no meu pai dormindo.

Paro tudo, o que eu estou fazendo ,e saiu correndo para fora de casa está de noite e está frio mas não me importo pois eu adoro eventos astrológicos como esse e eu nunca vi um meteoro caíndo aqui nessa região então vale a tentativa.

-que irado!digo saindo de casa e vendo a floresta inteira se iluminar com aquele objeto estelar tão grandioso entâo fico preocupada com o inpacto do objeto na floresta e entro novamente em casa mas fico perto da janela mesmo sabendo que é perigoso ela se estilhaçar com o impacto .

Logo escuto ,o estrondo dele se chocando com a terra e me abaixo rapidamente cobrindo a cabeça com um sorriso no rosto.

A casa inteira treme e meu pai acorda gritando terremoto.

-Terremoto, Terremoto...

- PARA PAI É SÓ UM METEORO QUE CAIU!

- SÓ UM METEORO ,VOCÊ DIZ COMO SE FOSSE ALGO COMUM.

- E NÃO É?

- NÃO, AGENTE PODE MORRER!!!

- Aí pai para foi longe daqui e não deve ser tão grande!

-Mesmo Assim Eliza é um meteoro pode ser o fim do mundo!

Aí la vai ele começar com a historinha do fim do mundo que elê conta toda vez que ocorre algo interessante nesta cidade.

- Aí pai porfavor não começa!

- Mais respeito menina não é porque você é mais velha que suas irmãs, que vai me tratar assim.

Então saiu da cozinha e vou para o meu quarto e deixo meu pai bêbado falando mole e sozinho.

Levanto com fome e desço até a cozinha para comer alguma coisa abro a geladeira e pego o leite e o cereal estou preparando o cereal e olho pela janela da cozinha e então vejo dois olhos azuis brilhantes olhando na minha direção solto sem querer o leite e o deixo cair no chão me abaixo para pegar e falo:

-Droga!!!

Me levanto e olho novamente para a janela e incrível não vejo os olhos que estavam me olhando então falo:

-Devia ser algum animal! -Mas eu estava errada!

Limpo o chão ,e como o cereal após isso vou dormir novamente em um sono tranquilo e bem pesado um sono que não tenho desde que tinha 10 anos.

4/2/2014

- Acorda Eliza ,vem fazer o caféara nós.

-Já ,vou pai!

Me levanto,e tomo um banho,troco de roupa e desço rapidamente para fazer o café.

Faço o café para meu pai e minhas irmãs e depois começo a limpar a casa ,parece que teve um tufão ontem a noite de tão suja que estava a frente da casa, tinha folhas, terra, e etc...

Começo a varrer e depois que ,término tenho uma forte sensação
de estar sendo observada olho ao redor e não vejo nada então entro em casa e término meu servisso sento para tomar meu café da manhã.

Logo meu pai leva minhas irmãs para a escola e vai trabalhar na oficina fico sozinha e isso é ótimo pego uma mochila ponho algumas roupas dentro e pego algumas coisas para comer e água saiu de casa tranco tudo e deixo a chave debaixo do tapete e vou em direção a floresta a minha casa ultimamente, penso em ir procurar o meteoro mas desisto e vou em direção as ruínas meu amado refugiou

Vou andando quando sinto de novo aquela sensação de estar sendo observada viro rapidamente para todos os lados e não vejo nada e tão dou de ombros e continuo andando

Chego ao meu refugiou e fico parada alguns minutos apenas olhando ,elas são as ruínas de um castelo bem antigo ,em algumas partes há ainda o teto e nessas partes tem alguns quartos onde eu fico, e o lado de fora que tem uma grande parte destruída onde coloquei uma rede onde fico deitada escutando a natureza e lendo, e ainda há um lago ao lado das ruínas onde eu dou uns mergulhos é o paraíso...

- É o paraíso.....

Escuto um barulho em um arbusto perto de mim chego perto
então sai um gatinho branco como neve do arbusto.

-oque você está fazendo aqui nesta floresta.

Eu o chamo e ele vem devagar eu faço carinho nele e o pego no colo levando-o até as ruínas o coloco na rede que tem do lado de fora e pego algo para ele comer dou um pouco de leite na tampa da garrafa de café e ele bebê rápido.

-Você estava com fome em! -digo sorrindo.

ele fica na rede me olhando comer um sanduíche de frango dou um pouco a ele e ele come com satisfação.

Peço para ele descer para que eu deitasse na rede e é o que ele faz então o chamo novamente e ele sobe na rede e deita em cima da minha barriga eu faço carinho atraz de suas orelhas até ele dormir. Começo a ler um livro e também adormeço....


Meu Amor Das Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora