""Se você pode segurar as estrelas no lugar
Você pode manter meu coração o mesmo
Sempre que cair, sempre que eu começar a quebrar
Então aqui estou entregando meu coração.Se você pode acalmar um mar revolto
Você pode acalmar a tempestade em mim
Nunca a cair, você nunca aparece demasiado tarde
Então aqui estou entregando meu coração
Para o Único que segura as estrelas...""-Skillet-Stars. (A melhor musica existente na terra, na minha opinião, claro)
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Eliza on
acordo, já deve ser 12:00, olho para o chão e não vejo a pessoa responsável por uma noite bem dormida, sem pesadelos, nem ataques no meio da noite por causa desses pesadelos, levanto da cama e me deparo com uma bandeja de café da manhã, sorriu com o que vejo, colocando a bandeja no criado mudo.
-Bom dia! Diz Mark na porta do quarto.
-Bom dia!
-Obrigado!
-Pelo que?
Estendo a mão para bandeja ao meu lado.
-Há isso, de nada.
Ele fica por alguns segundo corado.
-Achei algumas coisas suas nas ruínas!.
Ele levanta a mochila de emergência, que eu sempre deixo preparada caso algo ruim ocorra ,como agora.
-Há, ótimo.digo com animação.
-Roupas para que eu, e Mariana possamos passar o dia.
Chego perto dele, para pegar a mochila.
-Os pesadelos não me atormentaram mais, depois que você veio noite passada!
-Que bom saber que, eu afasto seus pesadelos.
Ele sorri com o que ouvi, pego a mochila de sua mão e nossos dedos se encostam,sinto um arrepio em meu corpo todo, ele me entrega a mochila e sai do quarto fechando a porta, sorrindo!.
-O que está acontecendo comigo?!.
Sento na cama, e olho para a bandeja de café da manhã, eu estou sorrindo só não sei o porque.
Troco de roupa, coloco um vestido que vai até um pouco mais acima do joelho, rosa claro, sapatilhas brancas, e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, não gosto de vestidos nem de roupas claras, mais está calor e é isso ou uma roupa fechada de frio preta.
Saiu do quarto depois de tomar o café da manhã, maravilhoso da bandeja que Mark me trouxe, vou até a cozinha(que Mark me apresentou, quando visitei sua nave, e vou te falar que cozinha!.), coloco bandeja na pia, e a lavo, quando sinto alguém me observando, viro pra ver Mark sorrindo.
-Uma dama não deve lavar a lousa!.
-E eu sou uma dama,por a caso?!.
-Sim você é, a mais bela das damas que conheci!.
Coro com o que ele diz, ninguém na face da terra diria que eu sou uma dama, quando percebo ele está na minha frente, em um piscar de olhos, como pode?...
-Super velocidade?!.
Pergunto chegando mais perto ao ponto de nossas respirações se misturarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Das Estrelas
RomanceEliza é uma garota comum do Canadá de 19 anos, ela mora em uma fazenda com o padrasto e as irmãs Marina e Bianca ,eles a tratam como uma empregada ,o padrasto trabalha em uma oficina e as irmãs ainda estudam ,Eliza já terminou o ensino médio e está...