Há exatamente dois dias tento falar com a Olívia e não consigo. Precisava resolver a minha situação com ela antes de embarcar para o Brasil. Quando começamos a namorar há um ano e meio atrás, eu havia acabado de sofrer um atentado durante uma coletiva de imprensa.
Ela se mostrou gentil, me dava todo o apoio que precisava para superar o susto que levei. Um atendado que levou a perda do meu segurança pessoal, que foi morto enquanto tentava me proteger. Ela estava sempre por perto me cercando de cuidados e carinho, acabei me envolvendo e começamos a namorar.
Olívia Campbell é uma modelo internacional, conhecida pelos seus lindos olhos azuis e seus 1,20m de pernas. Parece uma verdadeira boneca. Não consigo entender em qual momento aquela mulher doce e meiga se tornou na mulher fútil que é hoje. Só pensa em aparecer na mídia, em status, nos ensaios que fazem juntos e não se preocupa mais com o bem estar do nosso relacionamento, só em passar para as pessoas que somos um casal perfeito. Coisa que nunca fomos.
Não sei como deixei essa situação perdurar por tanto tempo, mas pelo que estou vendo, ainda vai durar mais um pouco. Ela deve saber que quero terminar o namoro e por isso não me atende, Já faz três dias que acabaram os desfiles em Milão e ela não voltou para casa. Isso nunca aconteceu.
Ela sempre voltava para casa assim que os desfiles acabavam, sem contar nas sms's que ela me enviava ao longo do dia. Na certa, esta fugindo do término. Mas, uma hora ela vai ter que aparecer e aí não vai ter jeito, termino tudo.
Não sou uma pessoa fria, mas não posso ficar com alguém que só pensa em lucrar com o nosso relacionamento. Não que ela precise disso pois, quando a conheci, ela já era uma modelo famosa. Mas, claro que o nosso namoro nos rendeu alguns milhões com campanhas publicitárias e comerciais e acho que foi aí que as coisas começaram a desandar, não tenho certeza.
- Adam - John entra no meu quarto no quarto e se joga na minha cama.
- Não bate mais na porta antes de entrar? - Pergunto, tentando parecer irritado.
- Já passamos dessas formalidades. - O safado ri, pego um travesseiro e jogo na direção dele, que desvia.
- Tudo pronto para amanhã?
- Sim, amanhã cedo Tim passa para te buscar. Encontro com vocês no aeroporto. E a Olívia? nada, nenhuma notícia? - Pergunta sério. Só falar nela que a fisionomia dele muda. Ele nunca fingiu que gostava dela, muito pelo contrário, sempre deixou claro que a achava uma oportunista.
Balanço o celular para ele
- Estava tentando, mas, ela não atende.
- Eu não queria estar no seu lugar. Cheio de brasileira gostosa no Brasil, e você sem nem poder olhar para o lado. - Fala debochado.
- Estou indo trabalhar, senão te avisaram. E você também. Por tanto, comporte-se lá.
- Sim, senhor. - Brinca fazendo continência - Só não prometo se alguma delas me agarrar, eu vá fugir.
Rimos, conversamos mais um pouco e nos despedimos. Amanhã iremos embarcar para o Brasil cedo, precisamos descansar. Eu sou protagonista do filme Rota de fuga, preciso dar o meu melhor. Vou deixar os meus problemas pessoais aqui em Nova York, não posso decepcionar minha equipe. Estão apostando em mim. Os diretores do filme também. É uma grande oportunidade para a minha carreira. Vou inteiro para o Brasil. Quando voltar, resolvo essa situação de uma vez por todas. Só espero que ela não faça nenhuma besteira envolvendo meu nome enquanto eu estiver fora e, menos ainda, que vá atrás de mim no Brasil. Isso é a última coisa que eu preciso agora.
-------
Espero que tenham gostado. Deixem um comentário para eu saber o que vocês estão achando. O primeiro capítulo eu vou postar no dia 18/07. A partir daí, serão um ou dois capítulos por semana.
Deixei o book prologo do livro para vocês assistirem e se deliciarem com um pouquinho da história e dos nossos personagens.
Obrigada a cada um que está adicionando Destinos Opostos na sua biblioteca e aos que estão lendo também. Sou leitora compulsiva e estou me aventurando na escrita, preciso muito do feedback de vocês.
Beijos e espero todos aqui dia 18.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS OPOSTOS - Degustação
RomanceSINOPSE Adam Clarke é o ator mais badalado de Hollywood, com inúmeras premiações e uma coleção diversificada de lindas atrizes na qual já teve um "affair" ao longo de sua carreira. Após eventos que marcaram seu passado, Adam tem aversão aos jornali...