AGRADECIMENTOS

7.9K 332 51
                                    


Estou tão feliz de estar postando minhas história aqui para vocês! 

Não poderia deixar de começar agradecendo as pessoas que ajudaram  e me incentivaram a chegar aqui. Meu Marido, Diogo Milani, e Minha Amiga e Autora Carlie Ferrer, vocês são os responsáveis por eu estar escrevendo este livro! De tanto que vocês pediram um livro meu, eu comecei a escrever. Esse livro eu dedico a vocês. 

A Míddiam Meirelles que insistiu para que eu escrevesse o conto para a Antologia da Nix. Foi através dele que eu senti o amor pela escrita. Obrigada, Mí!

A Autora linda que eu ganhei como irmã, Maria Fernanda, a Thais Martins, a Ali Graciotte e Arícia Aguiar, outras autoras queridas, meu muito obrigada! 

 Carlie e Nanda são minha base, me ajudam em tudo. Desde a escolha dos nomes dos personagens, dos capítulos, até a capa. Então, o livro não é só meu, é NOSSO!! Nunca existirão palavras suficientes para agradecer o que estão fazendo por mim!

O livro terá cenas hot's. Claro, senão não seria livro meu rs! Então, aconselho me seguirem. Caso bloqueiem a história, vocês continuaram lendo normalmente. 

O livro não está revisado, desculpe por qualquer erro que vocês encontrem. 

Espero, de coração, que Adam Clarke e Luiza Duarte encante e apaixone vocês assim como fez comigo! 


DESTINOS OPOSTOS - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora