As portas da Sala Precisa, Rose Weasley esperava ser forte o suficiente para o que estava preste a fazer. Na sua mente a mesma cena insistia em repetir diversas e diversas vezes.
Scorpius Malfoy a encarava com severidade ela podia ver em seus olhos o desespero que sentia diante do silêncio de Rose. Eles estavam separados apenas por milímetros, ele podia quase sentir, contra o seu peito, a respiração de Rose.
Ele também podia senti-la tremendo.
Estava tudo tão tranqüilo há poucos segundos, eles estavam apenas desfrutando da companhia um do outro até Scorpius soltar aquela frase, aquela simples frase insinuando o mais claro compromisso.
Aquilo fez Rose simplesmente travar, Scorpius Malfoy queria algo serio? Logo Scorpius Malfoy? E ela estava ali, assustada e com medo de um simples pedido de namoro? Parece que tudo estava errado!
- Errr...Você quer namorar comigo?- Rose se sentiu idiota de dizer aquilo, mas precisava ter certeza.
- Sim Rosie- ele disse- Eu meio que acabei de dizer isso.
- Ah sim, claro- ela, da forma mais rápida que conseguiu, saiu de perto dele e começou a andar em círculos.
Ai Merlin! Ela própria não entedia seu desespero. Talvez fosse auto defesa, afinal ou ela ou Scorpius acabaria machucados, não? Relacionamentos sempre acabavam em desastres e Rose queria desastres longe , o máximo possível, de sua vida no momento.
E além de tudo o feriado de Natal estava próximo, como ela diria ao seu pai que estava namorando a prole de doninha albina? Não tinha como.
- Rose pelo amor de Merlin pare de andar em círculos!- disse Scorpius segurando ela pelos braços.
- Scorpius isso não vai dar certo!- ela disse olhando nos olhos dele- Não vai dar, você vai quebrar meu coração ou eu o seu não vamos mais conseguir nem mais manter uma conversa decente e...
- Rose chega!Parece até que eu te pedi algo maluco...
- E você pediu Scorpius Malfoy, você pediu.
O loiro respirou fundo:
- Rose faz quase um ano que estamos nisso- ele apontou para ambos- nos agarrando em locais escondidos e fingindo que nada esta acontecendo entre a gente. E eu estou cansado! Meu Merlin, qual o problema, afinal? Eu gosto de você, Rose, eu gosto de estar com você. Eu simplesmente pedi para paráramos de manter nosso relacionamento em segredo!
Rose respirou fundo três vezes antes de falar:
- Eu preciso de tempo Scorpius. E não venha atrás de mim até lá.
E com isso ela deixou a torre de astronomia.
Agora ali estava ela, ela havia pensado durante uma semana e todos os motivos que encontrados pela mesma estavam ali em suas mãos, escritos em uma caligrafia caprichada naquele pergaminho.
Ela rezava para que pela primeira vez na vida Scorpius Malfoy houvesse chegado no horário.
E ele havia. Quando ela entrou na sala lá estava ele jogando feitiços sobre uma pena.
- Scorpuis- ela chamou baixinho
Ele levantou os olhos e sorriu para ela, aquele sorriso que ela conhecia bem.
- Então Weasley, já pôs esse cérebro ruivo para pensar bastante? Porque eu quero minha resposta hoje.
- Não- Rose disse simplesmente.
Ele pareceu ligeiramente confuso, como se não esperasse que ela fosse ser direta ou não tivesse entendido mesmo.
- Ãhn?
- Eu disse não, minha reposta é não!
- Rose! Como assim?!
-Isso não vai dar certo nunca, simplesmente nunca! Podemos continuar da forma que esta agora e estará tudo ótimo.
Os olhos cinzentos do garoto se arregalaram
- Você é uma cagona Rose Weasley, uma verdadeira cagona- ele disse um pouco mais alto do que o normal- Me dê um motivo para isso não dar certo, senhora sabe-tudo? Pelo que parece você é conhecedora das verdades que nós meros mortais não sabemos...
- Eu posso dar muito mais que um Scorpius- Rose estendeu o pergaminho para ele- Eu te darei 27!
Scorpius estava sem palavras olhando para aquele rolo de pergaminho a sua frente.
- Leia isso com atenção, reflita e leia novamente e depois me dê resposta.
Ela novamente se retirou da sala deixando apenas um Scorpius encarando aquele pergaminho a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
27 motivos para uma Weasley não namorar um Malfoy
Fanfic"Rose Weasley você gostaria de namorar comigo?" Essa simples frase fez Rose Weasley pirar completamente, Scorpius Malfoy havia pedido ela em namoro! E indo contra todos os seus instintos ela queria dizer não, um grande e alto não. Aos olhos da filha...