Motivo Um: Nós não somos almas gêmeas ou algo parecido (posso provar)

1.7K 116 36
                                    


Motivo Um: Nós não somos almas gêmeas ou algo parecido (posso provar)

Meu caro Scorpius Malfoy, essa séries de fato que irei escrever aqui são apenas as mais simples provas que devemos deixar tudo como está.

Sem corações quebrados e mágoas eternas.

Esse primeiro motivo, aos meus olhos, é a forma perfeita de começar isso.

Em hipótese nenhuma Scorpius nós podemos ser almas gêmeas ou qualquer outro clichê que com certeza Dominique, Lily ou Molly saberiam explicar melhor. Quando almas gêmeas se encontram, nos filmes trouxas que Lily e Domi assistem, elas sempre percebem de primeira que há algo entre elas, elas se sentem compelidas a irem ao encontro da outra. Há um fio invisível ligando elas. O mundo desacelera para existir apenas eles.

Não houve nada disso quando nos encontramos pela primeira vez, nada desacelerou, eu não me senti atraída por você e tenho a mais plena certeza que você também não. É provável que nem se lembre então, meu caro ser humano que desconhece a luz do sol por ser albino, eu lhe lembrarei:

O clã dos meus primos estava todo amontoado em um vagão jogando Snap Explosivo e ouvindo James zoar Victorie e Teddy. Eu e Albus só queríamos ser absorvido pelo chão a ter que ouvir outra piada do James sobre como o cabelo do Teddy estava parecendo à comida da Tia Ginny no último almoço em família.

A idéia de ir andar pelo trem foi de Albus e eu acertei de primeira, afinal seria pela primeira vez no dia apenas eu e meu primo falando asneiras sobre nossos primos idiotas, o que poderia estragar?

Oh, Rose Weasley não seja tão ingênua! É claro que apenas uma pessoa no mundo poderia estragar e ela se chama, obviamente, Scorpius Malfoy.

Eu estava gargalhando devido a historia de que Albus havia me contado há pouco, eu fiquei um pouco para trás para amarrar meu cadarço quando você abriu a porta da cabine e simplesmente tropeçou em mim.

Exatamente Malfoy, esse foi meu primeiro encontro com você. Talvez seu pé tenha se sentido atraído por mim (sinta o tom de ironia querido).

Eu não sei exatamente como tudo aconteceu, quando me lembro disso tudo parece um borrão, tudo o que sei e que você foi parar no chão de cara e minhas costas latejavam. Seu querido amigo Albert Zabine e Albus quase rolaram no chão de rir ao invés de nos ajudar.

Você se levantou antes de mim com uma cara completamente feia. Você foi cavalheiro primeiramente, claro, e me ajudou a levantar mais depois foi que conheci o verdadeiro Scorpius Malfoy:

- Você não olha por onde se abaixa garota?- eu me assustei pelo seu tom de voz no primeiro segundo mais logo depois eu senti meu rosto queimar de raiva.

- E você não olha onde pisa garoto?- eu retruquei

Nós nos encaramos por longos segundo em um duelo de quem fuzilava o outro melhor.

- Você não sabe com quem está mexendo, ruivinha- seu tom era cortante.

- E você não sabe quem está ameaçando, desprovido de cor de cabelo- o meu tom se mantinha no mesmo nível.

Isso fez você chiar Scorpius, aquela simples troca de frase parecia, pelo menos para a Rose de 11 anos, quem seria seu inimigo declarado nos próximos sete anos.

- Tome cuidado, pequena - ele disse simplesmente- você mal sabe quem eu sou.

Mas eu sabia quem você era e você também sabia quem eu era ambos tínhamos pela consciência de onde estávamos nos metendo.

27 motivos para uma Weasley não namorar um Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora