Capítulo 1

29 2 2
                                    


10 anos se passaram desde a ultima vez que eu vi o Heitor, lembro-me que quando ele foi embora com sua família para outra cidade eu fiquei desolada, triste no meu canto por nunca ter me declarado para ele, por não ter dito o que sentia, mas também o que ele iria pensar ? Uma menina de 16 anos não sabe nada da vida, nunca teria chances com ele. Agora estou eu aqui com os meus irmãos, Bernardo e Gustavo, esperando ele desembarcar. Não sei qual será minha reação ao vê-lo de novo, já se passaram tantos anos, talvez ele tenha ficado feio e barrigudo, ou tenha ficado careca, Não, não, isso não, lembro que ele sempre teve um cabelo tão lindo, combinava muito com ele... Saio dos meus pensamentos quando ouço meu irmão me chamar...

- Suzana!

- O que é ? Digo irritada.

- Estou falando com você a um tempão e você está com essa cara de idiota pensando em não sei o que. Levanto uma sobrancelha para e ele. Eu estava falando que se você quiser pode esperar a gente no carro, parece que o voo atrasou 30 minutos.

- Não obrigada estou bem aqui.

- Você que sabe... Viu o jogo de ontem Bernardo? O ...

- Pensando bem vou comprar algo pra comer enquanto esperamos, já volto. Saio e deixo eles falando sobre futebol. Tem coisa mais chata que futebol ? Não, não tem. Não devia ter saído de casa sem comer, odeio comer na rua e essas comidas de aeroporto são os olhos da cara. Revirando minha bolsa catando meus míseros centavos, não vejo quando sou derrubada por um poste ambulante e caio de bunda no chão junto com minhas moedas. Odeio moedas.

- Você não tá me vendo não? Você é cego por acaso? Me ajuda aqui pelo menos. Estico minha mão para se puxada, mas quando olha para cima torno a cair no chão de novo. Heitor ? Ai merda... minha bunda.

- Suzana ?

- É ooi. Você não vai falar nada ?

- Se você ao menos me deixasse falar alguma coisa. Diz ele e sorri. Meu Jesus Cristinho que sorriso é esse meu Pai ?! -Vem levanta. Estica sua mão para mim que agarro com toda força que tenho e levanto, agora eu realmente fico de pé. Podendo analisar o meu homem, quer dizer, o meu ex-vizinho. E que homem ele ficou, braços fortes, mais bonito do que eu me lembrava e o cabelo continua a mesma lindeza que eu sempre achei. Ah se eu pudesse passar a mão nesse cabelo e puxar enquanto estou gemendo e ele me fode...

- Cadê seus irmãos ?

- Estão lá.. Aponto para o local de desembarque atrás de mim. Ei, mas espera aí, seu voo não estava atrasado 30 minutos ? Coloco as mão na cintura.

- Eu queria fazer uma surpresa, mas eu que fui surpreendido. Sorri. O quê ? Que surpresa ? Será que sou eu ? Não acredito.

- É, vem, meus irmãos estão te esperando. Saio andando.

- Suas moedas, não vai pegar ? Ai meu Deus, malditas moedas. Dou meu melhor sorriso.

- Não, deixa ai mesmo, alguém vai precisar mais do que eu, vem..

- Tem certeza ?

- Tenho, vem logo.

O trajeto até os meus irmão foi feito todo em silêncio, eu com meus pensamentos e ele com os dele. Queria saber o que ele está pensando e que surpresa foi essa que ele levou, ainda estou encucada com isso. Quando encontramos meus irmãos, houve tapas, um xingando o outro, coisas de homens, coisas que eu faço também mas ninguém precisa saber.

Chegando na casa do Bernardo, onde o delicia do Heitor ficaria até arrumar um lugar pra ele, fui direto atrás de minha amiga Eliza que "se casou" com meu irmão por estar grávida de 6 meses de um menininho. Quando a encontro sentada na cama de seu quarto, já vou direto ao ponto.

Para Sempre Meu - Duologia Dominados - 1º LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora