Capítulo 1

209 10 2
                                    

Meu nome é Denyel e estou no 1° ano do ensino médio então tenho 16 anos meio baixinho comparado com os meninos da minha sala, branco dos cabelos pretos e os olhos verdes água por parte da minha mãe, meu corpo é de uma boa proporção, sou um aluno bom e até popular, meu melhor amigo estuda comigo, ele se chama Robson mas eu chamo ele de Rob e ele me chama de Deny e eu acho que tá bom de apresentações, um detalhe, o Rob tem fama de valentão em várias escolas.

************* ****************
Denyel on*

Eu tava indo no mercado comprar umas coisas pra casa (sim eu moro sozinho) quando de longe eu vi o Rob batendo nuns caras.

Ei Rob oque está fazendo?- perguntei mesmo sendo óbvio oque ele tava fazendo... espancando aqueles caras que pareciam da escola perto da casa dele que só frequentava meninos, não lembro o nome dela.

Há oi Deny, nada de mais só to resolvendo umas coisas- ele fala dando um sorriso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Que tipo de coisas são pra você tá quase matando esses caras? Não é melhor parar?- faço uma cara de mãe mandona e ele solta um dos menino que ele não tinha batido até não aguentar levantar.

Tá bom mamãe- ele vira pros caras e solta um olhar assustador que eu já até me acostumei só que ainda dá uns arrepios- vocês deram sorte dele ter chegado, então é melhor agradecer.

Eles se levantam com a ajuda do que apanhou menos e vem me agradecer só que são agradecimentos exagerados como se eu acabasse de salvar a vida deles, ou será que salvei? Enfim, eles foram embora um pendurado no outro, o Rob veio em direção a mim com um sorriso largo como se nada tivesse acontecido.

Estraga prazeres, acabou com a minha diversão- ele me dá um cascudo de leve já que ele é uns 15cm maior do que eu.

Nossa que diversão, eu não apoio- falo le-dando um chute na canela.

Aii baixinho invocado- ele cai na gargalhada enquanto eu olhava mortalmente ele.

Ta sua girafa ambulante você tá afim de ir no mercado comigo? Aí você carrega as sacolas até minha casa- sem saber a resposta continuo andando em direção ao mercado.

Ta bom ta bom só não sai andando na frente, apesar de que se você andar atrás você não vai enxergar- ele continua a rir só que baixinho achando que eu não tô percebendo.

Suspiro, depois de terminar as compras e chegar em casa fomos guardar as coisas e depois jantar pois já estava de noite.

Eu quero batata frita- grita Rob da sala já esparramado no sofá.

Ou você vem fazer ou você fica sem, a não ser que você resolva botar batata frita ai sim você vai ter sem precisar levantar seu rabo do sofá- falo estressado por ele ser tão folgado.

Na verdade se eu fosse botar batata eu teria que levantar do mesmo jeito se não ela não iria sair- ele fala como se fosse mesmo botar uma batata e eu acabo rindo.

Ele vai fazer sua batatas e depois de jantar fomos assistir uns filmes.

Já são 3:00 da manhã não é melhor irmos dormir? Porque amanhã tem aula e eu não quero chegar com olheiras e nem dormir na sala- depois de falar acabo bocejando.

Ta mas eu vou tomar um banho primeiro, ou você quer ir primeiro já que você tá com mais sono?- aceno com a cabeça e vou tomar banho, e acabo lembrado do sorriso que o Rob deu quando eu tinha visto ele bater nos meninos. Quando eu saí do banho ele já estava dormindo no chão encostado na minha cama.

Ei Rob acorda, deita pelo menos no sofá pra dormir, eii eu não vou conseguir te carregar até a sala não trem- falo sacudindo ele mas ele não acorda de jeito nenhum, acabo tendo que colocar ele na minha cama, ele ta dormindo tão calmamente apesar de ser tão bruto e brincalhão ao mesmo tempo quando acordado.

Pelo jeito vou ter que dormir no sofá hoje, eu e o Rob se conhece desde pequenos já que ele e a família dele se mudaram pra casa na frente da minha e minha família era meio complicada então eu sempre ia brincar na casa dele e somos assim até hoje só que ele fica na minha casa mais frequentemente do que ele fica na própria casa e o único problema disso é que...
Eu amo ele.

************** ***************
Plágio é crime*
Comente*
Vote*
De sua opinião*

Gente essa é minha primeira história então aceito críticas e dicas porque com isso eu posso melhorar cada vez mais, e essa história eu nem ia postar era uma coisa só pra mim mesmo mas acabou que eu decidi postar, eu não sei com que frequência irei postar mas irei me esforçar ao máximo.

Beijos espero que gostem xoxo...

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora