Denyel on*
Quinta/hospital
Acordei mas tá tudo preto, escuto pessoas falando mas minha visão não volta, essas pessoas ficam mexendo em mim, tento mandarem parar mas minha garganta dói e não sai som, depois de alguns minutos que pareciam uma eternidade sem poder fazer nada, minha visão começou a voltar e vejo onde estou, no hospital com um monte de médicos e enfermeiras me examinando, tento me mecher mas uma mulher pede pra eu ficar quieto que só estão examinando, fico quieto e aos poucos algumas pessoas sai ficando só eu e um homem alto de óculos, ele tira sua máscara e me fala oque aconteceu, depois me explica que terei que ficar por mais uns dois dias pra confirmar que estou bem, ele sai me deixando lá, sozinho, não consigo pensar em nada além do Rob, ele ficou aqui todos esses dias preocupado comigo, ele deve tá cansado, tudo isso porque fui irresponsável, uma lágrima cai, seco ela rapidamente, tenho que me controlar, deito e fecho os olhos pensando em tudo até em coisas que não fazem o menor sentido, acabei pegando num sono de tão dolorido que meu corpo estava.
Robson on*
Sexta
Entro na casa do Deny e não sei se é porque antes eu tava prestando mais no estado dele que esqueci de notar a casa mas ela realmente tá uma bagunça e isso é muito estranho já que ele sempre foi organizado, não daqueles que gosta de tudo no lugar mas sim de não gostar de conviver no meio da bagunça, começo a arrumar pelo quarto onde tinha um monte de cacos de vidro espalhados pelo chão por causa dos porta-retratos que ele tinha tacado na parede e em mim, coloco a mão por cima do machucado que já estava quase cicatrizado na minha testa, começo a lembrar daquele dia, balanço a cabeça pra afastar os pensamentos.
Depois de arrumar a casa toda decido ir em uma sorveteria que tinha perto do hospital mas que como esses dias não tinha tempo acabei nem passando lá.
Chegando lá e me sento em uma das mesas que ficava lá fora, pelo horário quase não tinha quase ninguém, faço meu pedi e fico mexendo no celular quando chegou peguei e tomei andando até o hospital, parei bem na frente e fiquei lá uns 20min até decide que iria ver ele, termino meu sorvete e entro vou até a recepção e aviso que iria visitar um parente, ela autoriza minha entrada, nunca achei esses corredores tão grandes, chego na frente da porta do quarto em que ele estava, coloco à mão na maçaneta e respiro fundo.
*************** ***************
E eu sou fela da mãe o suficiente pra deixar vcs esperando uma semana pra saber a reação deles, e desculpa a demora é que eu tava enrolada numas coisas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Romance"Eu guardava meu amor escondido dentro de mim até que um dia tudo acaba e eu não sei mais oque fazer com tudo que está acontecendo"