Robson on*
Segunda chegou mas não tô com vontade de ir pra escola e ter que encarar a cara do Deny se não nem saberia como agir, vou ficar em casa essa semana e avisar pra escola que peguei um resfriado, terça ou quarta eu vou lá na casa do Deny e pego as coisas que deixei lá e semana que vem eu falo com ele mas ainda não sei o que exatamente eu vou falar com ele, ainda na cama volto a dormir já que ainda são 5h da manhã.
Levanto só de cueca box e vou pro banheiro do meu quarto tomar uma ducha fria, saio de toalha até a cozinha, vejo no relógio que são 11:30h, a essa hora minha mãe não tá mais em casa, faço dois sanduíches e subo pro meu quarto de novo, assisto alguns filmes e o tempo vai passando sem eu perceber até que minha mãe chega, desço a escada correndo já de roupa e tênis.
Mãe to saindo e devo chegar tarde - grito da sala caçando as minhas chaves que eu tinha jogado em um canto qualquer.
Se vai chegar tarde porque não dorme na casa do Denyel? - ela fala vindo até a sala enquanto eu destranco a porta e paro no meio do caminho ne virando pra ela.
Não dá pra eu dormir na casa dele hoje - e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu saio e tranco a porta.
Pra esfriar a cabeça eu sempre fico dando voltas por aí geralmente em volta do mar que tem alguns quilômetros da cidade mas hoje eu acho que também entrarei no mar pra sentir a água fria e calma no meu corpo.
Denyel on*
Segunda de manhã
Levanto da cama sem nenhuma disposição, hoje eu vou me desculpar ao Robson de um jeito ou de outro, mesmo que ele não aceite meus sentimentos eu vou me confessar direito e pedir desculpas por sexta, vou ao banheiro, fico uns 15min de baixo da água pensando no que falaria pra ele, saiu, visto a roupa e não me dou o trabalho de pentear os cabelos e nem de fazer café da manhã, vou pra escola e me sento na última cadeira esperando o Rob chegar, o professor chega e percebo que ele não irá pra escola, tenho certeza de que não quer me ver tão sedo, de ta com raiva ou com nojo de mim.
O tempo passa se arrastando e finalmente bate o sinal de ir embora, vou pra casa apé meio zonzo já que não comi nada de manhã, estava sem fome o suficiente pra nem pensar em comida, chego em casa e me jogo no sofá e acabo dormindo de tênis e com a roupa que eu cheguei.
Acordo tonto e não consigo ficar nada, fico assim uns 10min sentado no sofá até as coisas começarem a focar, levanto e vou pro meu quarto jogando a roupa pela casa mesmo, sento do chão com a água fria caindo sobre mim e fico lá pensando em nada, minha mente tava conturbada demais pra pensar em qualquer coisa, depois de bastante tempo eu saio do chuveiro visto uma cueca e vou na cozinha, bebo dois remédios pra dormir sem saber que horas são e vou cambaleando até o quarto e me jogo na cama caindo de bruços e assim eu durmo sem ao menos sonhar
************** ***************
Vote*
Comente*
Compartilhe*Eu sei que esse capítulo ficou pequena mas estou sofrendo do que chamam de "bloqueio criativo" (pareço até uma escritora importante falando isso kkkk que bosta) mas os outros tentarei fazer maiores XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Romance"Eu guardava meu amor escondido dentro de mim até que um dia tudo acaba e eu não sei mais oque fazer com tudo que está acontecendo"