Capítulo 11

109 6 0
                                    

Denyel on*

É, estou aqui a uns 10min esperado ele mas acho que ele não vai vir, pegou minha sacola e caminho em direção a sorveteria, compro um picolé e sento-me em uma das cadeiras do lado de fora, pego meu livro e passo os olhos sobre as letras mas não consigo prestar atenção no que está escrito até que em certo momento penso ter escutado alguém me chamar, olho em volta mas não vejo ninguém conhecido, continuo olhando o livro até que alguém se senta na minha frente, era Rob, ele tá um pouco suado e sem fôlego.

Foi mal a demora, acabei perdendo a hora e dormindo demais - solto um risinho por ser típico dele perder a hora - do que está rindo - ele me dá um sorriso e só agora lembro como adoro ver ele sorrir.

Tem nada não, porque você não pega um picolé pra você? - ele balança a cabeça e levanta indo comprar um picolé pra ele, quando ele volta percebo que ele comprou de abacaxi faço uma cara de nojo.

Quer um pedaço? - ele aponta o picolé pra mim sorrindo que nem criança travessa.

Eu não gosto de abacaxi e você sabe disso - termino meu picolé e jogo o palito fora.

Sim eu sei, por isso comprei desse - ele morde como se tentasse me fazer figa.

Só por isso eu quero um pedaço - pego o picolé dele e dou uma mordida mas não aguento nem dois segundo com o picolé na boca, acabo cuspindo ele e engasgando, Rob só sabia rir do meu desespero pra tirar aquele gosto da boca - você me paga - fecho meu livro e pego minha água jogando um pouco nele, ele deu um pulo por causa do susto e porque a água tava gelada, me levando rindo e saio correndo dele que queria me obrigar a comer mais um pedaço do picolé, por um instante esquecemos de tudo que aconteceu e voltamos a ser crianças brincando como se não houvesse amanhã.

Robson on*

Depois de corremos um atrás do outro fomos pra casa do Denyel, chegando lá eu parei na porta.

Errrr já que você chegou bem eu acho que vou indo - viro me mas sinto que ele está segurando meu braço.

Entra pra beber uma água, a gente correu demais você deve tá com sede - balanço a cabeça concordando, entro e vou até a cozinha com ele, enquanto bebo água ele fica olhando em volta.

Eu dei uma arrumada, se eu coloquei algo no lugar errado foi mal - ele me olha e dá um sorriso negando com a cabeça - que nada, muito obrigado por arrumar mas não precisava.

Até que foi fácil então não se preocupe - deixo o copo em cima da pia e vou pra porta - bom, então eu já vou, eu te vejo na escola segunda? - ele de novo me segura mas pela blusa dessa vez.

Obrigado por ter me levado pro hospital e ter ficado lá esses dias, eu sei que dei trabalho mas muito obrigado mesmo - ele tá com a cabeça baixa mas mesmo assim percebo que tá chorando, aquela sensação de querer proteger ele do mundo me toma conta de novo e sem pensar duas vezes abraço ele, não um simples abraço mas sim um de alívio, um abraço quente e aconchegante, eu acho que precisava mais desses abraço do que ele.

Robson? - ele se afasta me olhando sem entender nada, dou um sorriso e ele retribui, abraço ele de novo mas dessa vez ele faz o mesmo, é um pouco engraçado já que ele é menor que eu.

Posso te perguntar uma coisa?

Sim.

O que você disse naquele dia quando estávamos bebendo aqui, era verdade? - ele se afastou e foi pra cozinha, vou atrás dele e fico de um lado da bancada e ele do outro.

E se eu disse-se que sim, o que você faria? - ele me pergunta de cabeça baixa olhando pros seus dedos em cima da bancada, sorrio e vou até ele, viro ele pra mim e faço ele me olhar nos olhos e bem devagar vou chegando cada vez mais perto até nossos corpos estarem praticamente grudados e nossas bocas a dois dedos de se tocarem - isso - sussurro, depois beijo-lhe, um beijo calmo e demorado como se estivesse com medo de quebra-lo, sem fôlego me afasto só o suficiente pra ver seu rosto, ele está surpreso, dou um sorriso juntando nossos lábios de novo só que dessa vez com mais desejo.

**************                  *************
Gente é meio complicado pra mim ficar postando toda semana então vou postar quando der e esse capítulo me deu tanto trabalho porq eu tinha escrito ele todinho só que aí meu celular bugou e acabou apagando tudo, quase não postei mas tá ai, espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora