Capítulo 5

72 8 1
                                    

Denyel on*

Os dias se passaram e nada do Rob, hoje é quinta e as únicas coisas que eu faço é tomar remédio pra dormir o máximo que posso, não como já faz não sei quantos dias e não presto atenção nas aulas, não me arrumo mais e nem cabelo penteio mais, realmente to muito mal, ele deve ta com raiva de mim e não quer me ver mais, eu sou muito idiota de ter feito aquilo, nunca ne arrependi tanto na vida.

Ainda é o segundo horário de aula e eu já não aguento mais, me sinto exausto e quero ir pra casa, meu corpo ta mole e meus olhos não se permanece abertos, levanto a mão e o professor me olha, ele parece notar que não tô bem e me manda pra direção pra descansar, chego lá e falo com a diretora, ela me libera mais sedo e vou pra casa.

Chego em casa e vou arrastando direto pra cozinha e tomo 4 comprimidos pra dormir e 2 calmantes porque estou sentindo meu coração bater muito rápido, vou no banheiro e entro no chuveiro com roupa e tênis mas sem nada nos bolsos, fico lá de baixo da água fria nem 5min e ouço a porta se abrir, meio desnorteado vou até a sala fazendo rastros de água que escorria da minha roupa pelo caminho e quando chego na sala não acredito no que via e só consigo ficar parado no lugar.

Robson on*

Finalmente resolvo ir na casa pegar meu carregador e meu skate visto uma regata preta e uma bermuda calçando meu all star porque voltaria andando no skate, pego minhas chaves e saiu, a essa hora ele deve ta na escola então não precisaria conversar com ele hoje já que ainda não estou pronto, vou andando olhando as coisas em volta e vejo que estou chegando, pego minhas chaves e vou procurando a da casa dele, estou muito nervoso então é meio difícil deixar as mãos quietas, finalmente abro a porta e vou entrando mas paro espantado com o que vejo.

Deny está parado no meio da sala todo encharcado e pingando, estranho já que não choveu mas ouso o barulho do chuveiro "ele tava tomando banho de roupa? Porque ele faria isso?" tento achar uma resposta mais nada me vem a cabeça, volto meus pensamentos a do porque dele está aqui e não na escola e pela cara dele ele também não sabe porque estou aqui.

Eu vim pegar meu carregador e meu skate - finalmente corto o silêncio assustador que tinha se criado entre nós, ele balança a cabeça como se acordasse de um transe e sai da frente da porta do quarto.

Ta na minha estante, deixa que eu pego pra você - ele fala com a voz estranha e isso me preocupa, ele se vira ra entrar dentro do quarto mas cambaleia se encostando na parede, dou um passo pra frente achando que ele ia cair.

Deny você tá bem? Andou bebendo? - falo chegando perto bem devagar, acho que estava com medo dele azer algo mas não sei exatamente oque ele poderia fazer nessa situação que está.

É claro que não bebi em plena quinta Robson só estou com sono, vou me deitar e você pega suas coisas e não precisa se preocupar comigo pois vou ficar bem - ele fala como se arrastasse as palavras, encostado na parede foi até sua cama, pego minhas coisas e vou em direção a ele que ainda com as roupas molhadas deitava na cama sem se importar - Robson sobre sexta, eu peço mil desculpas pelo que fiz eu não tinha a intenção - ele fala se levantando de novo tentando levantar, eu empurro de leve ele pra que se sente mas ele insiste em ficar em pé.

Não precisa se preocupar eu sei que você tava brincando e não estou com raiva - ainda tento sentar ele mas dessa vez ele se levanta de uma vez.

Eu não estava brincando, eu realmente gos...gosto de você Robson, e aquele beijo foi verdadeiro mesmo eu na hora estando bêbado eu falava a verdade - ele abaixa a cabeça e eu não sei oque falar, vou dando alguns passos pra trás e ele volta a olhar pra mim - você deve estar com nojo de mim - desce uma lágrima pela bochecha dele e eu tento me aproximar mas ele surta me empurrando pra trás - não precisa fingir ter pena de mim, eu vou aguentar mas você tem que falar na minha cara. Fala Robson que eu sou um nojo, que eu não presto e que nunca mais quer me ver. FALA PORRA - ele começa a gritar muito e eu me desespero, ele não tá falando coisa com coisa.

Deny se acalma você ta surtando, senta aí que eu vou pegar um remédio pra você tomar e ficar mais calmo, eu sei que você tem remédios pra dormir e calmantes mas você vai ter que se sentar e respirar fundo enquanto eu pego eles - falo e saiu apresando pra cozinha caçar os remédios e vejo todos em cima da bancada, quando vou pegar os remédios não acredito no que vejo, ele acabou com tudo de sexta pra hoje sendo que ele não gosta desses remédios, fico espantada e ouço um barulho vindo do quarto.

************** ***************
Vote*
Comente*
Compartilhe*
Gente os capítulos de agora em diante vão ficar mais ou menos desse tamanho pra dar mais capítulos para a história "mentira você que é preguiçosa até pra mexer os dedos (obrigado consciência por me entregar) de nada, beijocas" como vocês viram ela é bastante fofoqueira e não liguem sou doida mesmo e vou descontrair um pouco por causa dos episódios tensos "e eu vou ajudar" é você vai ajudar pra que eu seja internada num manicômio isso sim. XOXO "XOXO também e pra quem fica boiando no que isso significa e eu sei que ela não vai explicar significa X: beijos O: abraços".

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora