Capítulo 10

96 7 5
                                    


Robson on*

Respiro fundo mas não consigo abrir a porta, dou meia volta e saio do hospital e vou andando sem nem ao menos ver pra onde, me sinto um covarde, é por causa desse meu medo de encarar ele que ele foi parar no hospital, se eu tivesse com ele não deixaria ele tomar tanto remédio, acalmaria ele, ficaria do lado dele como sempre fiz, fico com tanta raiva que juto uma lata de lixo depois me sento num banco, porque não tenho coragem de ficar na mesma sala sozinho com ele? tenho medo que aconteça algo? medo que ele faça algo? não, balanço a cabeça repetidas vezes, tenho medo de eu fazer alguma coisa, esses dias foram tão assustadores o medo de perder ele me tomou de um jeito tão forte que se eu entrasse naquela sala agora eu não ligaria se ele tivesse machucado ou não eu só abraçaria ele como se fosse a última vez, essa é a verdade, estou morrendo de vontade de abraçar ele como se ele fosse frágil e indefeso e eu fosse o único capaz de protege-lo.

Levanto e vou pra casa, sei que minha vontade de ver ele é grande mas não posso, não agora que ele acabou de acordar, vou pedir pra minha mãe ir lá amanhã ver como ele tá e ver que dia ele recebe alta, é melhor a gente se encontrar na escola que tem muita gente porque assim fica mais fácil de evitar certos constrangimentos.

Denyel on*

Sábado

Me sinto um pouco melhor mas os médicos não querem me falar exatamente o que aconteceu nos últimos dias e isso me deixa um pouco angustiado, as únicas coisas que me falaram é que eu recebo alta amanhã e que é pra mim evitar ao máximo possível me estressar só que oque tá rolando entre eu e o Rob é meio complicado não me estressar, falar nisso não recebi notícias dele além de que ficou aqui esses dias, me ajeito na cama quando escuto alguém entrar no quarto, por um segundo tive a esperança de ser o Rob mas quando a mãe dele entrou, dou um sorriso e ela se senta na cadeira do meu lado retribuindo o sorriso.

Como você tá meu anjo? - ela passa a mão no meu rosto e isso faz eu me sentir bem melhor, ela sempre foi carinhosa comigo e me dava o amor de mãe que a minha não deu.

Bem melhor, obrigado por ter vindo como meu responsável porque dependendo da minha mãe - faço uma cara tipo ''você sabe'', ela dá um sorriso fraco entendendo oque quis dizer.

Tem nada não mas a ideia não foi minha e sim do Robson - nesse momento meu coração chega doeu - Ele me disse que sua mãe não ia concordar de vim então me pediu que viesse, ele tava tão preocupado com você que mal dormia, passou todos os dias aqui - sou uma péssima pessoa, depois de tudo que eu fiz ele passar acabo dando mais trabalho pra ele porque não fui responsável.

Depois tenho que agradecer a ele também, amanhã vou poder sair que horas?

Duas da tarde, eu vou tá trabalhando mas sua saída já tá autorizada e eu acho que o Robson deve vir pra te acompanhar até em casa - isso não vai ser muito bom, já to até imaginando a merda - bom já vou indo, só passei pra ver como você tá - ela levanta e me dá um beijo na testa - tchau meu anjo.

Tchau - dou um sorriso mas quando ela fecha a porta esse sorriso some, já sinto que amanhã vai ser um grande dia apesar de que ele também pode não vir mas não sei se isso me deixa aliviado ou mais preocupado, afasto esses pensamentos e pego um livro que tá na beira da cama e começo a ler.

****************             ******************

Quer saber, eu odeio personagem de cu doce, pessoas também mas não vem ao caso só sei que eu tinha que colocar um nessa história então vcs vão ficar com diabetes por causa do Denyel porq ele vai ficar assim por um bom tempo ainda "nem pede desculpas pela demora de postar, que consideração '-' "  não esqueci, foi mal ai a demora, eu tava ocupada com as provas e também meu celular ta0va uma booosta mas vou ver se posto direito dessa vez. ( e se ta confuso é porq to com sono)

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora