Ultimamente eu tenho pensado que as escolhas que eu ando fazendo estão completamente erradas.
É de completa razão isso. Um sorriso falso; Uma foto tirada; O coração acelerado ao ver um garoto qualquer na rua; As notas da escola; Tudo. Parece que todas as escolhas da minha vida estão perdidas a beira mar prontas para afundar e serem esquecidas da minha memória, ou simplesmente sumirem para que eu nunca mais possa vê-las e modificá-las.
Eu escolhi algo e esse " algo " parece se voltar para mim e ferrar completamente a minha vida pacata, isso vai de amigos, família e principalmente inimigos. Ah, inimigos! Esses são os principais para fazer da minha vida, uma catástrofe! Será que eles não percebem que eu quero que o mundinho ridículo deles só exploda?! é obvio que com eles dentro dele. Desejaria muito que aquelas bombas nucleares que usavam nas guerras antigamente, sem querer, parasse na adorável casa deles e explodisse e ainda tivesse um avisinho " que se danem! ", parece muito, muito malvado isso, mas é inocente, pois não vai passar de um simples desejo da minha mente, ou seja, eles estão a salvos! Devemos desejar a eles um alegre " viva! " ??
Parece que até as roupas que eu escolho tendem a ficarem com raiva de mim. As roupas, os garotos, a minha família, os amigos, até a comida. Até eu sinto raiva de mim por ser tão fria com quem não merece e tão amigável com quem definitivamente, deveria explodir com a bomba nuclear! Loucura não? a menina que nem se quer tem coragem de desejar algum mal a alguém, fazendo esse texto sem sentido, para que de alguma forma, isso dê um pouco de animação a vidinha dela.
E então, eu enrolo, enrolo e enrolo, sabe por quê¿ porque eu não tenho coragem, nem vergonha na cara para chegar em alguém e dizer " eu te odeio, para de estragar a minha vida ". Isso se chama passado, aquela coisinha que a gente quer esquecer mas que sempre volta para puxar o nosso pé no momento mais feliz da nossa vida e dizer " hey! Eu estou aqui, não vai me esquecer hein?" e ainda temos a 'coragem' de responder " pode deixar!" 'porque é isso que fazemos! Nos iludimos, ficamos presos no nosso passado, naqueles amores que nos machucaram e nos amigos que nunca se importaram, tudo isso por que? porque somos humanos frágeis demais para perdoar as coisas que nos fazem mal porque nós mesmos fazemos mal a tudo que tocamos. E então, nos vemos afundando junto das nossas escolhas, e eu te garanto, esse caminho não tem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã das Palavras
PoetryPoemas, textos e pensamentos, esses são meus meios de expressar tudo que o meu coração não consegue entender direito. * Vejo muitos querendo ser de alguém, mas nunca escolhendo pertencer a eles mesmos antes de tudo. - Guardiã das Palavras