A internet tem sido de grande beneficio a toda humanidade, mas sempre há prós e contras
Não é que, de fato, a internet seja perigosa, nós que somos e a tornamos um meio poderoso contra qualquer um.
Pornografia, músicas e vídeos piratas, entre outros diversos temas mais populares, são conhecidos em todos os lugares.
Nós abusamos demais da internet e, muitas vezes, isso se torna muito perigoso. Namoro virtual é um exemplo, conhecemos alguém totalmente desconhecido em um site de namoro e nem imaginamos que ele pode ser um psicopata a procura do alvo perfeito. Nós somos o alvo perfeito para cada uma dessas pessoas.
Ela não é apenas usada para interações maldosas, é também de um ótimo benefícios para estudantes que procuram provas, para adultos que procuram trabalhos e para idosos que querem apenas interagir com algo realmente seguro. Sim, é possível - algumas vezes - sentir-se seguro dentro dessa arma usada pelo mundo inteiro, mas isso depende de você.
Não devemos postar nossa vida íntima em Facebook, Twitter, etc. No momento em que, damos a liberdade total de nossa vida nessas redes sociais, nossas próprias postagens, que acreditávamos serem inocentes, automaticamente se tornam uma arma contra nós mesmos.
Não devemos usar demais. Esse vício que temos pode ser realmente algo fora do normal, e quando saímos do " normal ", significa que falamos demais, fizemos demais e abrimos demais nossa própria privacidade para o mundo todo e isso não é pouca coisa.
Só percebemos que estamos fazendo a coisa errada quando o perigo bate de frente conosco e não há chance alguma de conseguir fugir. Então, no momento em que as pessoas abrirem os olhos e perceberem que a internet não é um simples diário intimo, talvez, ela se torne algo totalmente seguro para se usar.
XxXxXxXxXxXxXx
Gente, se vocês quiserem que eu faça textos como esse, resenhas de filmes, livros, coisas assim, da um voto e deixa um comentário, beijoooos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã das Palavras
PuisiPoemas, textos e pensamentos, esses são meus meios de expressar tudo que o meu coração não consegue entender direito. * Vejo muitos querendo ser de alguém, mas nunca escolhendo pertencer a eles mesmos antes de tudo. - Guardiã das Palavras