When I went outside and saw the moon, it made me think of you
Amaya não queria mais nada naquele momento. Depois de uma longa e talvez engraçada conversa consigo mesma, havia chegado à conclusão certa. Conclusão essa que acabaria por mudar a sua vida, de um modo louco.
Era uma jovem cheia de ideias acerca do mundo, de tudo em si. Com os seus 20 anos já se sentia mais do que pronta para desafiar o que a rodeava diariamente. Tudo na sua cabeça fazia sentido, até o mais pequeno pormenor. Seguia em frente com os seus sonhos perfeitos, para levar a vida que queria.
Bem, isso era o que gostava de pensar de si mesma, ainda que não fosse bem assim. Pode-se dizer que isso tudo fazia parte do seu "eu" sonhador.
As contas tinham que ser pagas, viver sozinho é assim. Trabalhar demais, para não receber nem metade, e perder logo esse dinheiro para as necessidades básicas. E ainda estudava, estudava muito, visto que o seu lugar na Universidade tinha sido praticamente dado por uma bolsa escolar. Valia a pena o esforço.
Amaya não desistia de se esforçar para obter a vida que queria, mas nunca gostara de viver sozinha. Esta era uma boa decisão. Claro que era mais uma responsabilidade, mas a jovem estava preparada para a tomar com toda a força e dedicação.
É, parece que afinal, Amaya nem era tão distante da pessoa que imaginava ser.
. ☾ °☆ . * ● ¸ . ★ ° :. . • ○ ° ★
olá olá !
quero dizer que esta história é provavelmente um dos meus melhores projetos, de verdade. Estou muito empolgada para partilhar aqui o que vem na minha cabeça. Acho este romance adorável, e claro, espero que vocês achem também! 🌸🎀
para esclarecer qualquer dúvida, o personagem masculino que decidi usar é o Jackson Wang, dos Got7, pois acho que o seu ser encaixa perfeitamente nesta ideia.
qualquer coisa, é só falar :)
your girl,
Mei x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack | Jackson Wang
FanfictionUma história na qual dois jovens decidem adotar o mesmo cão. Amaya e Jackson partilharão muito mais do que um animal de estimação. | Escrita por lemvns. © Todos os direitos reservados. Plágio é crime. 2016 |