005

375 25 10
                                    


Forgotten jacket


Confortável.

Fechei os meus olhos, quase adormecida no conforto do meu sofá. Apenas aproveitei o calor eminente das cobertas que fiz questão de puxar completamente para cima. Estava um frio desgraçado naquela noite. E sendo a pessoa barata que era, não podia ligar os aquecedores gerais do apartamento.

Quem precisa de aquecimento?

Eu provavelmente até preciso, mas aqueles valores que viriam na conta no final do mês eram equivalentes a menos comida no frigorífico, porque por amor de Deus, Nova York é caro.

Encolhi mais o meu corpo, os meus joelhos puxados contra mim para conservar ainda mais calor.

Só quando cheguei ao ponto certo de conforto, me senti invadida por um monte de pensamentos. Pensamentos esses sobre o dia de hoje, claro. Aquela residência, a família Tang e aqueles dois rapazes. Jackson, é isso? Os meus lábios curvam-se quase automaticamente ao pensar naquele rapaz, novamente.

Logo após aquela situação, Linda fez questão de me convencer a voltar no dia seguinte, assegurou-me que poderíamos falar com mais calma. O que não custou muito, porque realmente gostei daquele lugar, e daquele cachorrinho.

- E o que é que está a fazer com o meu cão?

Um suspiro prolongado abandonou os meus lábios, abri os olhos. Que confusão. A minha intenção era única e exclusivamente visitar a casa e ver alguns cães, talvez até isso já fosse demais. Ajeitei o meu corpo no sofá, que lentamente me engolia para ficar mais um pouco.

Estava decidida a largar a situação, não me preocupar. Era a atitude certa, nada daquilo tinha que ser um problema. Se Mason estivesse aqui, provavelmente já me estava a encher a cabeça de ralhetes sobre o facto de supostamente me preocupar demasiado com pequenas coisas. Pela primeira vez na vida podia seguir os seus conselhos, esquecer um pouco. Procurei pelo meu telemóvel, específicamente para lhe mandar uma mensagem.

✉ Mensagens com Masey

you: Mason!!!!!11!1!

Quase nem tinha tido tempo de voltar a pousar o telemóvel, já o objeto vibrava nas minhas mãos. Juro que aquele rapaz vive com a cara mergulhada no ecrã.

Masey: olá miúda! que me queres?

you: preciso de falar contigo..podemos encontrar-nos no café habitual? Matava por um bolinho de arroz agora ^^

Masey: lmao, todos os dias*

Masey: Claro! Dez minutos e já estou lá :)

you: não é todos os dias ok?

you: és o maior ♡ ~

Masey: Conta-me novidades 💕

Abano a cabeça, um sorriso traçado no meu rosto enquanto bloqueava o telemóvel. Como se ainda fosse uma criança, que gosta de brincar ao faz-de-conta, ia fingir que o relógio não marcava as onze e poucos, pronta para enfrentar o vento gélido da cidade que nunca dorme. Para comer um bolinho de arroz. E para estar com Mason também.

— 

— 

—  

Cobri a boca com a mão, algumas lágrimas ameaçavam os cantos dos meus olhos. Mason estava praticamente no mesmo estado, os nossos corpos apoiados um no outro enquanto repreendia-mos gargalhadas altas que teimavam em causar uma certa dor na minha barriga.

Jack | Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora