Mia:
Quando nós estávamos dormindo alguém bate na porta e eu vou ver quem é que está nos perturbando.
Toc Toc Toc
Xxxx-Oi, você que é a Mia? -diz um garoto que agora virou meu inimigo.
Mia-Sim, quem é você?
Xxxx-Sou Rodrigo, a diretora me pediu para mostrar a escola para você.
Mia-Olha Rodrigo você vai ter que esperar eu tomar banho e trocar de roupa -digo fechando a porta na cara dele e indo em direção ao banheiro.
Ana-Quem era?
Mia-Não te interessa.
Ana-Se não interessasse não estaria perguntando.
Mia-E se interessasse eu já teria respondido -digo entrando no banheiro.
Quando terminei de banhar, arrumei meu cabelo troquei de roupa e fui no Rodrigo.
Rodrigo
Rodrigo -Você gosta de rock?
Mia-O que você acha?
Nicole
Enquanto eu tentava dormir dava para ouvir uns serumaninhos falando,o que era um pouco estressante.Até que ouço alguém bater na porta e como ninguém se habilitou a abrir,eu tive que ir,mas é lógico depois de xingar muito.
Toc!Toc!Toc!Toc!Toc!
Niih-Já vou poha!-grito,e quando abro a porta vejo um menino gato de cabelos pretos e olhos escuros e muito...ja mencionei que ele é gato?
Xxxx-Uau!Você é que é a Nicole?
Niih-A própria,porque?-pergunto sendo um pouco ignorante,ou seja, eu mesma.
Xxxx-É que mandaram eu te mostrar a...-antes de ele terminar a frase eu o interrompo
Niih-Foi perda de tempo você vir aqui!Eu posso achar as coisas sozinha nessa escola,já ouviu a frase"eu não preciso de idiotas,para saber onde eu estou!"?
Xxxx-Calma marrentinha.-ele me chamou de que?!-Boa sorte!Mas não sei se reparou no tamanho dessa escola,e eu lamento informar mas você demoraria umas 3 horas para encontrar só o banheiro feminino-ele fala e vai "saindo"
Niih-Tá!Ta!Espera que eu vou trocar de roupa!
Xxx-Tudo bem eu te espero!Ah e meu nome é Leonardo-ele fala e me dá a mão esperando que eu aperte
Niih-Ah tanto faz!-fecho a porta e visto uma roupa.
Leonardo-Vamos?
Niih-Vamos!-tento ser mais simpática possível(E...Nao!...não sei porque eu fiz isso).
Leonardo :
Ana
Durante o meu sono de beleza,alguém resolve bater na porta,acordo e percebo que estou sozinha no quarto,levanto e quando abro a bendita porta,vejo um ser um tanto quanto bonito.
Ana-Er...Oi!-digo perdida em seus lindos olhos azuis.
Xxx-Bom,fui eu que fui "convocado" para te mostrar essa enorme escola.
Ana-Ok,então só vou me trocar e ja volto...Ah e...Qual é seu nome mesmo?
Xxxx-Lucas!E o seu gatinha?-pergunto com um sorriso de lado,que era beem atraente pro meu gosto (o que diabos eu estou fazendo!?)
Ana-O meu é Ana!Prazer-falei lhe entregando a mão,e logo fui surpreendida quando ele puxou minha cintura e nos deixou mais próximos,me deixando corada.
Lucas-Já achei seu ponto fraco-disse ele rindo malicioso
Ana-Er...É...Que eu vou me trocar e ja volto-disse novamente mergulhando pelos seus olhos
Lucas-Okay-Ele disse enfim me soltando
Fui no quarto me troquei:
Lucas-Ainda vai demorar?!-ouço ele gritando impaciente
Ana-Não!Já estou pronta!-falo saindo e o deixando boqueaberto-Fecha a boca se não entra mosca!-falo ironicamente fechando sua boca pelo queixo
Lucas-Você tá bonita,pra caralho em gatinha?
Ana-Dá para ser menos pra frente?
Lucas-Porque?Não me gosta desse jeito?
Ana-Sei lá!Nem te conheço!
Lucas-Mas está louca para conhecer-disse irônico
Ana-Aff!Vamos logo!-falo o puxando
Lucas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Loucas
RandomTrês meninas de estilos e personalidades diferentes,acabam tendo os caminhos cruzados em uma viagem à Califórnia e para se acostumarem com a idéia de viverem em um Internato,terão que enfrentar muitos desafios..Como novas amizades,amores complicados...