NiihDepois de desabar de sono,levanto,tomo um banho, troco de roupa e vou para a sala de aula,alias também temos aula na parte da tarde.
Roupa que vesti:
Saio do quarto e vou direto para a sala de aula,e não sei porque mais senti falta de alguém na aula,o Leonardo normalmente não falta..Mas isso não importa não é mesmo senhorita Nicole?!
...Enfim..Como sempre a aula estava um tédio então pedi pro professor para que me deixasse ir "beber água".E quando eu abro a porta vejo o Leonardo encostado em um dos armários conversando com uma garota..
Noossa!Como esse garoto é idiota!E depois vem com esse papinho de que "havia algo entre agente".Passo por eles o olhando,depois vou indo em direção à um bebedouro que tem no fim do corredor,e quando eu ia chegando no bebedouro alguém me puxa.
Niih-Aff!O que cê quer em garoto?
Léo -Quero falar contigo.
Niih-Ah!É?!
Léo-É sério Niih...
Niih-Devia ter falado antes de sair me chamando de puta.
Léo-Eu não queria ter falado aquilo Niih,eu só estava sei lá um pouco bolado...-ele fala e eu começo a rir.
Niih-E por que merda você estava bolado?Em Leonardo?!..porque acho que você já esqueceu quando tava com aquele projeto de barbie.
Léo-Uumm..Tá com ciuminhoo?-ele diz irônico
Niih-Não! Só tô lembrando o quão ridículo você é!Ao falar que achava que tinha algo entre nós e depois sair aí com todas.
Léo-Noossa!Cê já percebeu o quão exagerada você é?!Eu só estava falando com uma garota..
Niih-Quer saber!?Eu nem sei porque estou ligando pra os seus motivos bestas..-vou andando e o garoto me puxa de novo..-QUE DIABO VOCÊ AINDA QUER COMIGO EM GAROTO?!ME ESQUECE!VAI VIVER TUA VIDA E ME DEIX...-até que sou surpreendida com um beijo seu..tento parar aquilo mas ele cada vez me faz quere-lo e enfim aceito seu beijo..Um beijo de tirar o fôlego(Literalmente).
Olho em seus olhos,ele olha em meus olhos e...por fim..Bato em sua cara
Niih-Idiota..-falo e saio em direção a sala de aula e ele também
E quando entramos na sala o professor fala:
Professor-Precisa dessa demora toda para ir tomar água Nicole?
Niih-Ah velho!Fica na tua!
O professor ficou vermelho de raiva e quando ele ia explodir o Leonardo o interrompe.
Leo-Uuumm er...eu não queria me meter mas acho melhor o senhor não gastar seu tempo com isso e fazer o que faz de melhor professor..dar aula.Pode deixar que dessa aqui eu cuido.-ele fala "irônico",e coloca o braço em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Loucas
CasualeTrês meninas de estilos e personalidades diferentes,acabam tendo os caminhos cruzados em uma viagem à Califórnia e para se acostumarem com a idéia de viverem em um Internato,terão que enfrentar muitos desafios..Como novas amizades,amores complicados...