Capítulo 19

324 10 0
                                    

Niih

Enfim...Eu queria voltar pro meu quarto,ou ir pro refeitório,mas já tenho muitas faltas e minha mãe é um saco com isso..

Volto pra sala,pensando no que aconteceu e quando abro a porta,vejo todos com os celulares na mão,e rindo para o Chris,e os meninos falando coisas do tipo..

"Pega fácil em Chris?!"

"Eu jogo água e o Chris passa o rodo"

"Vai que é tua mermao!"

Olhei para o Chris e ele apenas desviou o olhar.Todos me encaravam rindo..

Me sentei na minha cadeira ao lado do Leo,ele estava meio com  não estava entendendo mais nada,até que sinto meu celular vibrar em meu bolso,e vejo o motivo das gracinhas...

Era uma foto,minha...beijando o Chris
O Chris é um idiota..Isso deve ter sido plano dele..Dele e daquela nojenta da Leticia,ela que espalhou as fotos!Isso com certeza foi uma armação dos dois.Logo agora que eu tava me resolvendo com o Léo..

Nessa hora um ódio bateu ,então me levanto vou até a cadeira do Chris e lhe dou um belo de um tapa na cara de forma com que ficou a marca avermelhada da minha mão em seu rosto.

Pego minha mochila e saio imediatamente daquela sala..Não demorou muito e o sinal havia tocado,fazendo o corredor se encher,cada vez mais.Entao resolvo ir para o meu quarto.

Chegando la,resolvo tomar um banho demorado,lavo meu cabelo..Me troco e começo a mexer nas minhas redes sociais.

As horas passam voando que nem percebo.Olho as horas e já eram 19:30 da noite..Faltava pouco para o refeitório fechar, então resolvo ficar por aqui mesmo.

Pego um refrigerante que tinha no meu frigobar,pego uns pacotes de salgadinho e como...Termino,escovo os dentes e adormeço sem nem perceber.

De manhã...

Acordo e as meninas  ainda estavam dormindo,me troco para uma roupa mais  confortável e vou direto para o refeitório.
Chego lá e avisto de longe o Léo em uma mesa com umas garotas nojentas ao redor,com direito até a colinho..AHHHH.. Leonardo você me pagaaa!

Ta!Eu sei que a gente não tem nada oficial ainda mais...poxa..

Vou pisando duro até a mesa dele e quando chego,ele me olha insignificante.

Léo-Pois não?

Niih-Eu queria falar contigo,só que você  já tá bem ocupado,não acha?

Léo-Um pouco...

Niih-Pois tá.Conversaremos mais tarde.

Leo-Não dá..Marquei pra sair com a Maria...Larissa..Stefany..Como é que é mesmo?

Loira oxigenada-Jennifer!-falou uma qualquer que estava ali.

Léo-Ah sim!Jennifer,Obrigada...

Niih-Ok então!Pode deixar..É isso que você quer?É isso que vai ter!-ele solta um sorriso irônico

Falo e o sino toca indicando que as aulas da parte da manhã ja iriam começar.
Saio do refeitório pisando duro e vou até a sala de aula.

...

Bom.. Não tenho muito o que falar da aula de hoje,porque foi uma bosta como sempre,tirando a parte que chegou um gatão novo na classe..Ele e a irmã dele,eles são gêmeos e..parecem ser bem legalzinhos..e ainda me deram um pouco de Nutella!Sabe quantos anos é pra mim  dividir comida com alguém?!Ainda mais com desconhecidos!?Pois é..Pessoas assim precisam ser notadas..

Legalmente LoucasOnde histórias criam vida. Descubra agora